segunda-feira, março 20, 2006

2º confronto...

É já amanhã o 2º confronto entre os Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube e os Arrebimba o Malho Futsal Clube. Desnecessário será relembrar qual foi o resultado da anterior partida marcada pela ameaça de bomba que desorientou a equip da casa, visto não estarem habituados a estas barbaridades!!
Ainda é desconhecida qual o 5 inicial de cada equipa, derivado ao pouco acesso aos treinos das equipas, mas desde já se prevêm algumas alterações.

Prevêm-se também alterações aos equipamentos da equipa do Arrebimba o Malho Futsal Clube, é também uma das curiosidades deste jogo, bem como a estreia de uma nova bola.

É também de contar com a presença dos Anjos Negros, famosa claque dos Pincheleiros, a dúvida presiste se os Ultras Arrebimba tomaram o seu lugar na bancada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Qt às alterações nos equipamentos do Arrebimba o Malho Futsal Clube, segundo fonte segura, estes preparavam-se pa fzr jogo baixo, pois tencionavam usar equipamento preto pa q tds pensassem q nós "Anjos Negros", claque dos Pincheleiros, os estavamos a apoiar a eles.

Anónimo disse...

Queria agradecer à excelentissima anja negra pela excelente ideia que nos deu...Assim finalmente teremos uma claque...Sim porque os elementos dos Ultra Arrebimba recusam-se a fazer os largissimos kilometros que separam a nossa sede, do campo de jogos!!!Preferem estar a beber minis e a jogas as copas, do que ir ver o nosso jogo...É triste, mas agora finalmente teremos claque!!! :D

Anónimo disse...

nao creio minha senhora...

o equipamento era mm pa n ser equipamento(tds nus),mas dp aí sim,a claque mudava de posto,e keria-nos a nós..e n keremos isso..podem ter a vossa claque à vontade,a única coisa k tem..nós fazemos o que sabemos,jogar para ganhar!!

Rui Matos

Anónimo disse...

Em 1º lugar plos vistos há opiniões divergentes dentro da vossa equipa…
pois o latyno admite (infelizmente) q gostou da ideia e q só assim puderiam ter claque…
e qt ao Rui Matos, só há uma coisa a dzr… acreditas mm q o facto de tarem nus vos iria valer? Axo q só nos iria dar mais animo e força pa torcer pela nossa equipa ;)

Anónimo disse...

Queria apenas pedir desculpa pelas minhas declarações que pelos vistos cairam mal na massa associativa...Creio que o jornalista detorpou as minhas palavras:(!!
Por essa acção impensada do dito jornlista, fui enchuvalhado de críticas, mal tratado, precionado, e nem o facto de ser o melhor marcador abriu uma excepção...

É tudo, e Viva os Arrebimba o Malho!!!!!E fiquem a saber que nada nos preciona!!!