sexta-feira, março 24, 2006

Jogo de terça...

Foi um jogo desiquilibrado, onde mais uma vez a equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Clube saiu vencedora, muitos dirão que graças aos Ultras Arrebimba!! Corre o rumor que o guarda redes dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube, Rui Vilarinho, foi embebedado "à força", pela claque da equipa de Odivelas!! Rui Vilarinho que apesar de tudo fez uma boa exibição...
Grande exibição fez o jogador Pedro Raposo, visivelmente dopado, que pelo que foi dito, até foram encontradas provas, 2 garrafas de re-fuel, encontradas pela equipa dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube.
A equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Clube teve também a vantagem de já ter treinado com a bola de jogo, por sinal muito boa. Mais novidades não existiram.

O resultado final foi Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube 3 - 8 Arrebimba o Malho Futsal Clube.

2 comentários:

Pedro disse...

Mais um jogo em que a superioridade da equipa, não de Odivelas mas de Portugal, foi visível.

No meu caso particular o calçado novo entrou motivado, fazendo um túnel ao jogador Ricardo Guilherme durante o aquecimento e uma jogada de grande mestria no início do jogo. Mas a pressão da estreia fez com que o rendimento baixasse, culminando numa triste jogada em que a bota direita foi claramente agredida pela bota esquerda, levando a que a bola se perdesse pela linha lateral, o que levou a enormes aplausos da diminuta mas sempre presente claque adversária.

Felizmente outros jogadores de melhor qualidade garantiram o resultado final, dando uso a calçado mais experiente e com um trato de bola mais evoluido.
Foi um bom jogo e para a semana haverá mais uma vitória do Arrebimba o Malho Futsal Clube, apesar da equipa adversária ter alterado o dia do jogo para exercer pressão e tentar desconcentrar, coisa que não vai conseguir.

Anónimo disse...

Agora o calçado em q tem culpa!!! lolol

Pedro said... para a semana haverá mais uma vitória do Arrebimba o Malho Futsal Clube, apesar da equipa adversária ter alterado o dia do jogo para exercer pressão e tentar desconcentrar, coisa que não vai conseguir.

VEREMOS :P