terça-feira, março 21, 2006

Escaldante..

É o que este jogo promete ser. Já é conhecido o 5 inicial das duas equipas, e algumas polémicas se adensam. Recentemene Rui Matos declarou que a equipa dos Arrebimba ao Malho Futsal Clube iria apresentar-se em sem equipamento de maneira a poder impressionar a claque da equipa adversária, esta declaração não terá seguimentos, pois segundo fonte segura, Rui Matos lembrou-se que o jogo era no Pavilhão da Miguel Torga, pelo que não poderia culpar o frio!!!
Nesta partida será feita a apresentação da nova bola oficial, a espectativa é grande, esperemos que a adaptação de ambas as equipas seja favorável ao espétaculo, sendo que tendo em conta que a equipa dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube não tem treinado com essa bola, terá provavelmente uma maior dificuldade, ao contrário da equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Clube...

Há também a certeza que a claque dos Pincheleiros de S. Brás FC, os Anjos Negros, estara presente, deixando em aberto a presença dos Ultras Arrebimba, claque da equipa de Odivelas, que não compareceu no último jogo, embora tenha marcado a sua presença pela ameaça de bomba, situação que se espera que não se repita.

Este jogo é também marcado pela estreia do guarda-redes Rui Vilarinho que, recuperado da ressaca, poderá dar o contributo à equipa :P

Os 5 iniciais das equipas são:

Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube - João Serejo, Pedro Cruz, Ricardo Cabanas, Rui Vilarinho e Tiago Fortes;

Arrebimba o Malho Futsal Clube - João Assunção, Pedro Raposo, Pedro Silva, Ricardo Guilherme e Rui Matos;


Em comunicado e para esclarecimento geral da massa associativa dos Pincheleiros, o presidente do clube afirma que Miguel Lopes não estará presente neste jogo devido a problemas contratuais, que tanto o clube como o jogador estão a tentar apressar para que seja possivel a presença do jogador.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já sinto o sangue ferver de tão escaldante q promete ser a noite :P
vão ser surpresas atrás de surpresas...

ATENÇÃO:
O jogo desta noite não é indicado pa pessoas q sofram de problemas cardiacos (principalmente se pertencerem aos Arrebimba o Malho FC) lololol

Anónimo disse...

A equipa adversária tem notória vantagem, e a chamada batota, treinam com uma bola a q os nossos queridos Pincheleiros não tiveram acesso.
E como q por passe de mágica essa bola torna-se oficial!! Assim é pressão!

Isto vem de cima, isto vem de cima!!! Apito Dourado 2!!!!

Anónimo disse...

Caros Ultras Arrebimba q nos dizem de um confronto de claques!? ;)
Embora tenhamos bastante noção do nosso poder de intimidação, Não tem piada derrotar-vos sem mm vos conhecer! :P

Anónimo disse...

Comunicado dos "Ultra Arrebimba"

Seguem-se os pontos seguintes do nosso comunicado:

1. Por protesto não vamos comparecer mais uma vez ao referido jogo!Este protesto é relacionado pela falta de veracidade acerca da autoria da alegada ameaça de bomba!!!Ninguém confirmou que a alegada ameaça de bomba foi feita por algum dos nossos elementos!O próprio contingente da força policial, composta, ndr, pelo agente Simões, referiu (off record)que a tal ameaça de bomba era completamente infundada, e que era usual aquele pavilhão receber ameaças semelhantes proviniente dum morador vizinho do referido pavilhão!!

2. A falta de recursos financeiros para alugar um autocarro (sim porque a nossa claque não cabe toda num simples automovel) é outro dos motivos que não nos premite deslocar ao referido recinto!

3. Achamos que os jogadores do nosso clube são suficiente bons para ganhar mais uma vez...Podemos não estar fisicamente no recinto, mas eles sabem bem que estamos com eles de espírito!!!Força Ultra Arrebimba!!!!!!

4. Com este comunicado queremos prevenir outras confusões, e que através deste não nos imputem novamente responsabilidades com autoria de ameaças de bomba, ou coisas do genero!!!

A direcção...

Anónimo disse...

Boas tardes!!!

Queria-me congratular pelo comunicado da nossa claque!Mostraram grande dignidade acima de tudo!

Penso que a confusão é tal na equipa adversária que o lema deles passou a ser:" VALE TUDO " para destabilizar a nossa equipa!!!

E o cúmulo chegou hje quando li num jornal de referência do futsal amador nacional, "O Jogo" que até a bola estava a ser questionada pela nossa equipa adversária...

Vejam onde isto chegou...
Se isto não é receio...O que será?????

ZekE disse...

Quero apenas referir que o comunicado anterior só pode mesmo ser falso, pelo facto de ser da claque e vir assinado "A direcção", é notório o interesse do clube em ludibriar os jogadores da própria equipa através de um incentivo falso, da claque que não acredita que a vitória seja possivel sem manobras de diversão, já condenadas e com provas mais q dadas.

Anónimo disse...

Só para comunicar que a bola oficial de jogo,está guardada a sete chaves num cofre e será transportada pela firma "Securitas"...
Um membro da equipa dos Arrebimba o Malho foi hj ameaçado com um telefonema anómino, e foi apanhado de surpresa com 2 pneus do seu carro furados...sistema?! apitos dourados?! creio k seja + uma manobra simples e pura de destabilizar o grupo de trabalho...e que apenas quer jogar futebol..como no slogan novo da nike: "Joga Bonito".
E para k n surja + duvidas,a equipa dos Arrebimba vai jogar novamente de branco, e nunca tocou na bola de jogo...
Espero k seja um jogo limpo e n haja novas "distrações" pela claque adversária...

Rui Matos

Anónimo disse...

Apenas para repor um pouco de verdade...

É com muita pena minha, eu que sou sócio fundador dos Arrebimba o Malho Futsal Clube (sócio nº2) e fundador dos Ultra Arrebimba, que vejo a campanha orquestrada que nos tão a fazer, tanto na comunicação social, como pelos dirigentes e jogadores da equipa adversária.

Gostava de eslclarecer o elemento da equipa adversária, que se encontra mal informado, e que toda e qualquer instituição tem uma direcção...

A tradição e história dos ultra-Arrebimba, fundado em 13/03/06, é de uma instituição coerente e digna, com mais de 8dias de bem servir o futsal amador!Como tal tem uma direcção...E em último lugar dizer aos elementos dos pincheleiros que o jogo ganha-se em campo, não com campanhas como estas de destabilização!!!

Um abraço a todos e viva o ARREBIMBA O MALHO!!!!

A direcçã0...

Pedro disse...

O jogador Pedro (às vezes Silva) da equipa Arrebimba o Malho Futsal Clube procedeu à aquisição de calçado novo, o que lhe vai permitir jogar mal, mas com estilo!

A espectativa é grande à medida que o jogo se aproxima.

ZekE disse...

Devo dizer que o jogador Tiago Fortes fez exactamente o mesmo, mas pensa-se que o calçado não trará sequer estilo :S