terça-feira, março 21, 2006

Crueldade

Ontem quando ia para casa no comboio ia a pensar no quão cruéis as crianças/putos são, ainda que por vezes inocentemente, não têm noção que o fazem, dizem fazem coisas que marcam...lembro-me de eu ser assim, de coisas que fazia, dizia, com quem gozava, e agora penso que essas pessoas sim eram bem mais fortes que eu, conseguiam suportar tudo esse tipo de abusos. Bastava não ser uma pessoa muito popular, ser diferente, ter alguma caracteristica que pudesse ser suceptivel de gozo, para pura e simplesmente ninguém se sentar ao pé, se levasse com uma bolada na tromba era só rir, bazar e gozar mais tarde.
Arrependo-me e admiro em certa parte as pessoas que sofreram na pele este tipo de situações...mas verdade é que não o fazia por mal, era mesmo puto!

2 comentários:

Pikizinha disse...

Todos nós nos lembramos disso! Uns por terem sido os gozados, outros por terem gozado! Infelizmente tudo isso faz parte da infancia e da adolescencia! Eu própria tmb me arrependo de coisas que fiz a esse nível... Mas nada posso fazer qto a isso a não ser relembrar com uma certa pena!

Anónimo disse...

Mentiroso... agora vais-me dzr k tás arrenpendido de todo o sofrimento k causámos ao cara alegre? ou ao joel....

LOLOLOL