quinta-feira, março 09, 2006

Jovem invadia casas para não dormir sozinho

Um rapaz norte-americano de 15 anos foi preso depois de ter invadido três casas em South End, alegadamente para dormir com as mulheres que se encontravam lá dentro.

«Ele entrou à força em várias casas de mulheres e tentou meter-se na cama delas», afirma Charles Baird, chefe da polícia de Beaumont.

Quando os agentes estavam a dar resposta a um pedido de auxílio por parte de uma das mulheres que viu a sua casa (e quase a sua cama) invadida pelo adolescente, outra mulher saiu da sua residência e avisou os polícias de que o jovem estava na sua cama.
Os agentes foram até lá e detiveram o rapaz, que agora enfrenta as acusações de invasão e assédio sexual.

Um dos «ataques» do jovem foi a uma avó de 72 anos. A idosa estava a dormir no sofá quando foi acordada pelo rapaz que lhe disse: «Volta a deitar-te. Quero dormir contigo. Não quero dormir sozinho». Quando a avozinha ofereceu resistência, o adolescente ameaçou-a com uma tesoura. A idosa começou a gritar e os seus gritos acordaram o filho e o neto, que vieram em seu auxílio.

O rapaz fugiu pela porta de trás mas acabou por ser apanhado pela polícia. Estava nu, a chorar e a murmurar: «Eu não volto a fazer isto. Eu quero a minha mãe».

4 comentários:

Pikizinha disse...

Tadinha da criança!!! :P

Anónimo disse...

Tadinho k inocente!!! :p

ZekE disse...

Na cama com uma mulher de 72 anos!! "MEDO MEDO MEDO"!!!!

Pikizinha disse...

Lolol Paixão se viveres muitos anos, chegará a tua vez :P
LOLOLOL