segunda-feira, março 27, 2006

Adiado

O jogo entre os Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube e os Arrebimba o Malho futsal clube foi adiado desta terça-feira (28/03) para a proxima quinta-feira (30/03).
O motivo deste adiamento foi o facto de no mesmo dia se defrontarem o SL Benfica e o FC Barcelona, os dois clubes não queriam impedir que o jogo da Liga dos Campões tivesse adeptos no estádio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Como n ganham às terças,mudam para quinta,mas no problem,nós lá estaremos para mostrar que mm assim,a vitória vai ser da equipa forasteira..
Posso aqui garantir que já temos confirmados os mm jogadores na equipa dos Arrebimba o Malho..Havia dúvidas na constituição da equipa,mas a dedicação à nossa equipa,faz com que ninguém falhe um jogo..

Inda faltam alguns dias,mas espero sinceramente,que n haja problemas nem lesões nas duas equipas,e pelas promessas do capitão da equipa adversária,a equipa dos Pincheleiros irá estar em grande forma e mto forte,o que será bom para o espectáculo e para o equilibrio da partida..

Um Abraço
Rui Matos

Anónimo disse...

Rui Matos said:
"Como n ganham às terças,mudam para quinta,mas no problem,nós lá estaremos para mostrar que mm assim,a vitória vai ser da equipa forasteira..."

É só difamação! Foi de mútuo acordo q ficou decidido q o jogo seria adiado pa 5ª... pois se fosse 3ª o + provável (tal cm referido no post) era o jogo da Liga dos Campeões, Benfica Vs Barcelona, ser um espectáculo com casa vazia :)

Nós ñ precisamos trocar o dia do jogo pa ganharmos... basta acabarmos c o dopping existente na equipa adversária... e lá estaremos nós no topo da classificação ;)

Qt às lesões, da parte dos Pincheleiros não há queixas siginificantes, mas segundo fontes seguras, o jogador dos Arrebimba o Malho, Rui Matos, encontra-se c dores nos membros superiores (o q ñ deverá ser problema pro jogo de 5ª) ;)