terça-feira, março 14, 2006

Baixas...

A equipa dos Pincheleiros de S.Brás Futsal Clube acaba de revelar a informação que o seu guarda-redes Rui Vilarinho não irá participar no jogo, sendo os motivos desconhecidos, mas com a autorização do clube.

Miguel Lopes é o substituto para o 5 inicial da equipa, jogador que provém das escolas do clube, mas que durante algum tempo esteve a rodar na equipa B por motivos disciplinares, tendo agredido o anterior presidente do clube quando este lhe negou o pagamento de um prémio de jogo.

Espera-se agora o regresso em grande deste magnifico jogador.

4 comentários:

Anónimo disse...

Indisciplinado?? EU?? um jogador correctissimo que só é expulso por agressões ao adversário? sim já conto com 5 expulsões pela mesma causa.lol

Miguel

Anónimo disse...

Já era de esperar baixas na vossa equipa, qd a pressão é mta é dificil aguentá-la...mas acredito k tenha sido uma azia ou algo do genero,que fez com k o rui vilarinho n possa ir ao jogo :)
tem k recorrer à ultima da hora à vossa equipa b?é bem é bem,jogadores indisciplinados sao o que nós gostamos +..n ha +!? continuo a dizer,espero k seja um jogo correcto,sem casos,nem "colinhos" nem campos inclinados....
Jogando vocês em casa,poderiam ter o favoritismo,mas n creio k o factor casa vá influnciar o resultado...
até + lg

Um Abraço
Rui Matos

Anónimo disse...

ja começam com desculpas
olhem a minha perninha

Anónimo disse...

Zé das Couves
(jornalista do jornal "A Bola")

Boa Tarde
Acabou à instantes o último treino da equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Club..
Não foi um treino normal,tds os jogadores fizeram treino especifico,diferente uns dos outros,não se verificando boas noticias para lg + a noite...
Ricardo Guilherme xegou de uma experiencia em Praga durante 6meses,não tendo a melhor sorte,tem estado neste ultima semana a fazer uma especie de "pré-epoca",será que vai aguentar?
Pedro Silva tem uma lesão crónica num dedo da sua mão,com 5 operações nos últimos 4 meses,não se sabendo se está apto para logo..
Rui Matos, em baixo de forma, estando em baixo psicologicamente tb,teve inesperadamente uma gripalhada ficando na esperança que fique curado com medicamentos um tanto ou quanto estranhos..
João Assunção,não era preciso dizer mto +,vai levar mm a sua perna de pau no caso de ser preciso..15 operações durante tda a sua carreira e 19 parafusos nakela perna..
Pedro Raposo,foi fazer treino especifico na piscina,mas houve um imprevisto, n havia água,mas mm assim ele la foi,teve azar.agora está a recuperar no hospital,e os "fans" dos Arrebimba desesperam pela presença da sua principal estrela no jogo desta noite..

Qualquer novidade,vou colocando aqui..
"A BOLA - UM JORNAL DE REFERENCIA"