segunda-feira, março 13, 2006

Amanhã é dia de Derby!!!

Amanhã realiza-se, no Pavilhão Miguel Torga, no Casal S. Brás, o que promete ser um grande jogo entre os Pincheleiros de S.Brás Futsal Clube e os Arrebimba o Malho Futsal Clube. Apesar de estas equipas nunca se terem defrontado, este jogo tem uma particularidade muito especial, o facto de a equipa visitante, proviniente de Odivelas, contar no seu plantel com um jogador que provêm das escolas dos Pincheleiros, Rui Matos, que após a sua saida, há já 8 anos, vai defrontar o seu clube de coração, pelo que se espera que seja um jogo cheio de nostalgia e espetáculo com a super-estrela Pedro Raposo a tomar o lugar de protagonista. Desta equipa dos Arrebimba o Malho espera-se também que o jogador João Assunção consiga manter a sua perna esquerda junto do resto do corpo até ao final do jogo!!

A equipa dos Pincheleiros vai também estrear o já veterano guarda-redes Rui Vilarinho, que vem com muito boas referências do Clube de Futsal Vinhos Damaia, sendo que provêm das escolas do Clube de Futsal Cova da Moura, conhecido como um guarda-redes muito agressivo que chega mesmo a marcar golos!! Ricardo Cabanas é também uma novidade nesta equipa, sendo que retorna do seu breve empréstimo ao Brandoense Futebol Clube. O restante plantel joga já há largos anos pela equipa dos Pincheleiros.

Espera-se que as equipas alinhem com o seguinte 5:

Pincheleiros de S.Brás Futsal Clube - Rui Vilarinho (ex-Vinhos Damaia), Ricardo Cabanas, João Serejo, Pedro Cruz e Tiago Fortes

Arrebimba o Malho Futsal Clube - João Assunção, Ricardo Guilherme, Pedro Raposo, Pedro Silva e Rui Matos

Amanhã teremos mais noticias sobre este magnífico desafio!!!

9 comentários:

Continuaranónimo/a disse...

Bonitos nomes de equipas...
LOL.

Anónimo disse...

Boas,
Eu,como capitão de equipa da equipa dos arrebimba o malho e antigo jogador das escolas desse clube de bairro,estou com enorme espectativa para o derby de amanha. gostava de ter saído a bem desse clube,mas como saí em litigio com um dos jogadores,o tb capitão de equipa,vai haver festa vai...
Mas como capitão que sou,irei dar td pela minha equipa,tendo no entanto um enorme respeito pelo adversário que me lançou neste fantástico desporto que é o futsal..Espero somente que seja um bom espectáculo,e que ganhe a equipa do arrebimba o malho :D

Outra coisa que quero pedir,é que não faltem a ver este jogo,porque significa mto para mta gente...ESTEJAM PRESENTES!!!!!

Um Abraço
Rui Matos
(Capitão dos Arrebimba o Malho Futsal Club)

ZekE disse...

Clube bairro mas depois o jogo é um derby!!! O que tu queres sei eu pá!!!

Murdoc disse...

Depois de tantas promessas, finalmente o tão esperado jogo! Cá para mim ainda tou para ver se será mesmo desta mas pronto :P

Só um aparte.. super quê?! =/ Estou a ver é que ja tas a arranjar desculpas :P lol

Um abraço e boa sorte para vocês.. (para nós também!)
Raposo

Anónimo disse...

aviso já que vou levar uma perna de pau, caso a minha se soltar
:D

Abraço

Anónimo disse...

PINCHELEIROS!PINCHELEIROS!PINCHELEIROS!PINCHELEIROS!
O CSB tá c vcs! lol
Força PINCHELEIROS!

Pikizinha disse...

Força meu amor! Estarei lá a torcer por ti ;) Para o dia ser perfeito tens que ganhar à esquipa da minha terra! :P

Pikizinha disse...

É hoje, é hoje!!! Não percam o jogo mais aguardado do ano! Eu estarei lá! Lol e a minha amiga anil!!! ;)

ZekE disse...

LOLOLOL