sexta-feira, março 31, 2006

Derby!

Foi sem dúvida o jogo mais equilibrado de sempre entre os Pincheleiros de S. Brás FC e os Arrebimba o Malho FC, ainda que o resultado não espelhe este equilibrio. Algumas oportunidades falhadas de parte a parte, um bom espetáculo e algumas melhorias a nivel exibicional, principalmente no que toca a indices fisicos.
O marcador foi alterado muito cedo com um golo da equipa dos Arrebimba o Malho FC aos 33 segundos de jogo, golo marcado por Sérgio Serra a recente contratação do clube, que diga-se fez uma bela exibição...aos 11 minutos foi a vez de João Assunção dilatar a vantagem com um golo muito oportuno, Sérgio Serra voltou a marcar novamente ao minuto 18, sendo que o 4º golo da equipa dos Arrebimba o Malho surgiu aos 25 minutos da partida, por Rui Matos. A equipa dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube reagiu a esta exagerada vantagem dos Arrebimba o Malho, e ao minuto 31 Ricardo Cabanas marca o 1º golo, concretizando uma boa jogada de equipa. Aos 43 minutos de jogo foi a vez de Tiago Fortes diminuir a vantagem para 4-2, sendo que ao minuto 46 Pedro Cruz marcou um golo de cabeça, que veio dar ainda mais emoção ao jogo, parecia agora que tudo era possivel. Quase no final do jogo e após algumas fabulosas defesas de Rui Vilarinho, e uma defesa bem compacta e organizada pela parte dos Pincheleiros, a equipa dos Arrebimba o Malho conseguiu aos 48 e aos 53 minutos de jogo obter 2 golos, ambos marcados por Ricardo Guilherme.

Jogo muito disputado, muito equilibrado que acabou com um resultado demasiado dilatado, e que não espelha o que realmente se passou em campo.


Resultado final Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube 3 6 Arrebimba o Malho Futsal Clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim foi sem dúvida o melhor jogo até hoje disputado... foi mt equilibrado e renhido (embora o resultado não o consiga confirmar)

E tal cm os dois jogadores da equipa adversária q se encontravam castigados, Rui Matos e Ricardo Guilherme, afirmaram nos seus comentários anteriores ao jogo, q dariam tudo por tudo pa recuperarem a sua imagem...
Assim o fizeram, ambos estiveram bastante empenhados, reflectindo-s isso nos golos, q imperaram pla ausência no jogo anterior.

Por parte dos Pincheleiros, pode-s dzr q houve duas surpresas, uma positiva e outra não tanto...
A positiva foi verificar q o nosso jogador Tiago Fortes melhora de jogo pa jogo, e a menos positiva foi o cansaço extremo demonstrado por Ricardo Cabanas.
Mas fizeram um jogo bonito, em q criaram mtas oportunidades,q s n fosse algumas falhas a nível d passe e finalizaçao, tb derivadas à falta d intrusamento, o resultado seria td menos uma derrota.
Mas acredito q c mais um pouco d treino nós alcançamos a vitória ;)

Ambas as equipas estão de PARABENS.

Anónimo disse...

Não concordo nada com esses comentarios.
Os Arrebimba dominaram o jogo todo.
Desconcentramo-nos durante os minutos e isso foi suficiente para sofrer 3 golos.
mas logo voltou a concentração e por isso o dominio do jogo.
Bem por enquanto foi o meu ultimo jogo talvez volte um dia mais tarde quem sabe...
Quero aqui deixar o meu agradecimento a toda a gente pelo fair-play e pelos bons momentos passados.
quero tambem deixar o agradecimento a claque adversaria. a qual dedico a metade dos meus golos...

Até sempre

Ass:Perna de PAU

Anónimo disse...

A claque sente-se lisonjeada e agradece os golos dedicados.
E embora sejamos de equipas adversárias contamos c o seu regresso nem q seja pa uma pequena visita ;)
Boa sorte na sua nova vida em Coimbra.

Com melhores cumprimentos,
Anjos Negros

ZekE disse...

Um grande abraço Assunças!! Que tudo corra bem.
Boa sorte :)

Anónimo disse...

Bom jogo sem dúvida, mas o equilibrio não foi assim tão notório...Sofremos 3 golos em poucos minutos de desconcentração...E se não fosse isso estariamos aqui agora a comentar a crise da finalização dos Pincheleiros ( Inda para mais quando o gredes dos próprios foi o melhor em campo!!!)...Não pode acontecer em jogos de futsal amador tais desconcentrações...Nem vai acontecer mais...

Queria agradecer os elogios de um dos elementos da claque adversária, que nota-se, já se rendeu aos encantos dos Arrebimba ao MAlho...

Em nota de rodapé dizer que os conflitos com o meu capitão foram sanados...Ambos admitimos que estivemos mal e para provar tal ficou a nossa boa exibição!!!

Um abraço Perna de PAu!!!A ti dedico os meus dois golos!!!!