sexta-feira, março 17, 2006

Breves

Cancro - Investigadores americanos descobriram que a substância picante do piripiri tem a propriedade de provocar o "suicidio" das células cancerosas da próstata.

3,59 gramas de álcool no sangue foi o que levou um GNR de São Pedro do Sul a deter ontem uma mulher de 34 anos, envolvida num acidente de viação.

Um barril de cerveja lá em casa - A Unicer e a Carlsberg lançaram ontem, a nível mundial, o primeiro barril de tara perdida. O novo recipiente tem capacidade para 20 litros, é de plástico de última geração e a montagem do equipamento é feita pelo próprio cliente. A qualidade da cerveja está garantida até 30 dias, ao contrário dos barris habituais.

Falar ao telemovel - Os utilizadores da Linha Azul do Metro de Lisboa podem, desde ontem, usar telemóvel durante as viagens. A transportadora acredita que dentro de 4 meses a medida esteja implementada em todas as linhas da rede.

Passe - É também desde ontem, que os utilizadores dos cartões de transportes públicos Lisboa Viva e Andante Gold (Porto) podem carregar os títulos nas caixas multibanco.

2 comentários:

Pikizinha disse...

Sempre muito bem informado o meu amor! ;)

ZekE disse...

O "metro" tem destas coisas...é o que dá andar de comboio, têm-se direito a jornal à borla :D