terça-feira, março 14, 2006

Já se sente a adrenalina...

Estamos a sensivelmente 7 horas e 30 minutos do grande embate entre a equipa dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube e dos Arrebimba o Malho Futsal Clube, já se começa a sentir a presença de alguns associados da equipa da casa, não se sabendo ainda ao certo qual será o número de presenças dos associados da equipa de Odivelas.

Após um comentário polémico de Rui Matos jogador dos Arrebimba o Malho proveniente das escolas dos Pincheleiros, e em conversa off the record com o jogador João Assunção denotam-se alguns problemas de balneário, talvez devido à pressão criada pela dificuldade acrescida deste grande jogo.
Sabe-se também que 2 dos jogadores dos Pincheleiros estão ainda em estado de convalescença devido a uma pequena constipação de que foram vitimas, sendo que não foi possivel identificar quais.

Em redor do recinto onde será realizado este confronto de titãs estão já grades de protecção que, ainda que pareçam provenientes das obras no local, servirão para proteger os jogadores, de ambas as equipas, das já conhecidas e fervorosas claques dos dois clubes.
Esperam-se algumas percauções por parte da PSP da Amadora que poderá mesmo enviar 1 agente para o local, para que forme uma equipa de segurança intransponível com o contínuo de serviço ao pavilhão!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

se as conversas eram off record n eram para ser reveladas...

bah tu bem tentas destabilizar mas vais levar na ripa a mesma...


ou n, ou n...

Anónimo disse...

isto ta bonito ta...
dp do jogo n te kero ver a queixar do arbitro,pk ele n vai existir...e vamos ver kem terá + adeptos...pode ser k tenhas uma surpresa...
so te digo isto: "ULTRAS ARREBIMBA"...diz-te alguma coisa?

vah..boa sorte é o k se pede, e k ninguem se aleije..

Um Abraço
Rui Matos