quarta-feira, março 15, 2006

O jogo!

Após a destabilizadora ameaça de bomba, o jogo acabou por começar, com algum nervosismo, especialmente pela parte da equipa da casa, sendo que muito cedo no jogo a equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Clube se adiantou no marcador, golo da autoria de Ricardo Guilherme, a contrataçao de ultima hora, proveniente de Praga, chegando mesmo a estar a vencer por dois golos sem resposta.
A resposta da equipa dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube veio sensivelemente à meia hora de jogo, após estarem a perder por 2 - 3, altura em que a equipa marcou o seu quarto golo, ficando na liderença por 4 - 3.
Mais tarde no jogo e perante o cansaço e desconcentração, também derivada da ameaça de bomba, a equipa da casa acabou por ceder muito espaços no sua defensiva, que Rui Matos, Ricardo Guilherme e o notóriamente dopado Pedro Raposo, souberam aproveitar muito bem.

O resultado final foi de 5 - 9, vitória para a equipa dos Arrebimba o Malho Futsal Clube.


Após o jogo o mais importante foi o fair play os jogadores chegaram mesmo a tirar uma foto em conjunto.

Atrás e de preto os Pincheleiros de S.Brás Futsal Clube; à frente e de branco os Arrebimba o Malho Futsal Clube

12 comentários:

Murdoc disse...

É impressão minha ou já estão a arranjar desculpas?! Até já metem o falso alarme de bomba como desculpa.. tsc tsc! Quanto a claque, vejamos as coisas assim:
Nós como atletas de alta competição não precisamos de arranjar distracções para os nossos adversarios! Sim, porque a mim voces não me enganam!! lol
Limitamo-nos a fazer o nosso papel, o melhor k sabemos (ou seja ganhar). Relembro que o resultado final foi de 5 - 9, repito 5 - 9 só para não haver duvidas, onde foi notório o desalento e frustração de um jogador dos Pincheleiros visto não conseguir marcar o golo na baliza adversário, não vai de modos e mete a bola dentro da sua propria baliza. Também de registar umas quantas entradas, perto de agressões sobre a minha pessoa. Acho que se pode dizer que o vosso lema será: "Passa a bola, não passa o jogador!"
No fim, é caso para dizer que a força da técnica prevaleceu sobre a tecnica da força! lol

Até para a semana ;)

Anónimo disse...

Não desanimem Pincheleiros... a época ainda agora começou! ;-)
E nós taremos smp lá (diga o q disser a equipa adversária... q só tá c dor de cotovelo por ñ ter uma claque cm a nossa lol)pa vos apoiar e animar.
Força Pincheleiros és a nossa fé!

Anónimo disse...

Pareceu-me k no fim do jogo,os adeptos(neste caso,adeptas) dos Pincheleiros ja n sabiam se tavam a apoiar a equipa da casa se a equipa adversária..tanto era o puder atacante da equipa forasteira :p

Rui Matos

Anónimo disse...

em relação a foto,de branco os + bonitos,de preto os + feios e indisciplinados..
se houvesse arbitro n se acabavam com algum em campo..
lol

Rui Matos

Anónimo disse...

Resposta a Rui Matos:
PINCHELEIROS ATÉ MORRER... diz-t alguma coisa :P
Anjos Negros

ZekE disse...

A mim pareceu-me bastante claro quem estava a claque a apoiar, mas teremos mais jogos para que a certeza absoluta te consiga atingir :P
Quanto aos mais bonitos ou mais feios, peço desculpa mas nos Pincheleiros é tudo Hetero e vinhamos para jogar futebol, não para apreciar ou ser apreciados, pelo menos não pelos adversários :D

Anónimo disse...

Bem dito Zeke :P
Assim é q se fala lol
Os Anjos Negros tão ctg

Anónimo disse...

podem-se considerar HETERO....
mas eu bem k senti varias vezes o meu rabo ser apalpado..se isso é atitude de HETERO...vou ali ja venho...

Rui Matos :)

ZekE disse...

Caro murdoc, quanto a desalento nos jogadores devo relembrar que um certo guarda redes da equipa visitante estava tão nervoso e baralhado que acabou por chutar uma bola para a frente sem grande propósito, acabando mesmo por sofrer um golo completamente defensável ;)
Quanto às agressões foi só e somente para nivelar o jogo visto que era notória a quantidade de dopping que corria nas veias do jogador em questão :P

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, gostava de felicitar a equipa adversária pelo bom jogo efectuado, o que dá mais valor À nossa vitória!!!

Tenho que agradecer também a todos os adeptos da minha equipa (já agora como se chama mesmo?), pelo apoio demonstrado após o jogo ( sim porque no jogo o apoio foi nickles...Ainda para mais a equipa adversária levou uma enorme claque femenina, só para nos destrair...Quase que conseguiam...), com pra cima de uma chamada de felicitações pelo jogo efectuado! Quero dedicar esta minha exibição e os 4 golos apontados ao sr. Zalesky pelas belas pivos que me serviu por Praha!!!

Agora tenho que responder às provocações de um jogador da equipa adversária que dá pelo nome Zeke...O jogador que fala no seu comentário, estava tão nervoso tão nervoso, que antes de ter a tal atitude que fala de despaxar a bola á toa para a frente, já tinha marcado um golo digno de figurar nos compêndios do futsal amador (aquela passagem à zidane...uiui)!!! Nota-se com esses comentários que o nervosismo se apoderou da sua equipa...

Um abraço a todos e viva a minha equipa (epá nao me lembro mesmo do nome...)

kidloco disse...

Cá para mim a culpa é do bacalhau à Zé do Pipo!!!

ZekE disse...

Quanto ao apalpanço devo dizer que o sorriso nunca te saiu da cara!!! Tive que ir marcar outro senão a tentativa de desconcentrar ainda ia levar a falsas esperanças....LOLOL