quarta-feira, maio 24, 2006

Jogo de má qualidade...

É verdade, foi um jogo mal jogado de parte a parte, com muitos passes falhados, muitas perdidas de bola, falhanços clamorosos entre outros que mais...salvo raras excepções. Ainda assim evidênciou-se a equipa de Odivelas, que arrecadou mais uma vitória, que começou a ser construida logo aos 17 minutos, golo de Ricardo Guilherme a passe de Rui Matos, após perca de bola incrivel de Tiago Fortes para Pedro Raposo! 5 minutos mais tarde Ricardo Guilherme pegou na bola e perante a passividade da defensiva Pincheleira fez o seu 2º golo.
Pedro Silva foi o protagonista do 3º golo da partida, após bom passe de Rui Matos, conseguiu sentar o Rui Vilarinho e aumentar ainda mais a diferença no marcador. Diferença essa que voltou a ser aumentada apenas 3 minutos depois, novamente Ricardo Guilherme, numa boa combinação com Valter Costa.
35 minutos de jogo e finalmente uma jogada em equipa que os Pincheleiros conseguiram concretizar, recuperação de bola de Rui Vilarinho, Joel Viegas passou para Ricardo Cabanas que por sua vez passou a Tiago Fortes, este último a finalizar e a fazer o 1 -5.
Volvidos 6 minutos e os Arrebimba voltaram a marcar, o inevitável Ricardo Guilherme, a ver a bola cair-lhe, miuto fortuitamente, nos pés, após corte de Tiago Fortes. O mesmo Tiago Fortes que proporcionou um grande golo a Pedro Raposo, ao minuto 47 da partida, passando-lhe a bola, Rui Vilarinho não teve qualquer hipótese.
Ao cair do pano Ricardo Guilherme fez o seu 5º golo da partida, passe de Rui Matos quando se encontravam ambos sozinhos frente a Rui Vilarinho.

No decorrer da partida os Arrebimba o malho ainda protestaram um penalty de Tiago Fortes sobre Rui Matos que não foi assinalado, as imagens não são esclarecedoras! Talvez o facto de Rui Matos ser um jogador que se faz muito as faltas tenha pesado na consciencia do árbitro!!

Resultado Final:

Pincheleiros de S. Brás FC 1 - 8 Arrebimba o Malho FC

6 comentários:

Anónimo disse...

- MuGGle diz:
fizeste penalty cabrao
lol
- ZekE diz:
ya eu sei
lol
- MuGGle diz:
ah bom
- ZekE diz:
eu admiti
- MuGGle diz:
neps
- ZekE diz:
logo a seguir
- MuGGle diz:
tu disseste k n fizeste nd
- ZekE diz:
pra ti disse q n.
mas pro vilar disse q sim.
e pro pedro tb
lolol
mas ya era penalty


(sao estes os jornalistas k temos no nosso país)

ZekE disse...

Não querendo fazer comparação, mas já viste 1 jogador profissional admitir 1 penalty no decorrer do jogo? Até digo mai, eu já o fiz antes..ontem não porque, sei lá.
Mas o que vem escrito no post é que o árbitro não assinalou porque há muito hábito da parte do jogador em questão (tu) de se atirar para o chão. É só isso que está escrito...

Anónimo disse...

ora aí está..e como tenh sangue liedsano,cairei + vezes...mas é isso k ta em kestao...até pk isto é um jogo de diversão e n profissional..até pk tenh k pagar para jogar e n o contrário :|
e aki o k tem de prevalecer é o bom senso e a honestidade das pessoas,até pk somos tds amigos..
percebeu? :p uma bjufa

ZekE disse...

E eu admiti no jogo, simplesmente admiti com os meus companheiros de equipa. Seja como for isso de ter sangue Liedsiano, tem muito que se lhe diga!! LOL

Anónimo disse...

É de louvar, que tenha sido o melhor em campo, num jogo tão fraco, segundo o cronista...

ZekE disse...

O jogo foi fraco mas teve os seus pontos altos, e estiveste presente em muitos. As dificuldades que os outros sentiram e que os levou a jogar mal, tu ultrapssaste!!
Ah pois é...