quarta-feira, maio 17, 2006

Equilibrado, mas...

era esperado mais da equipa da casa, mais futebol, não que não existisse alguma chama, mas era preciso mais, era exigido mais.

A surpresa do jogo foi a presença de Rui Matos em campo, jogador que não havia sido anunciado na convocatória, e que muito jeito fez à equipa de Odivelas.

O jogo começou praticamente com o golo de Ricardo Cabanas, a passe de Miguel Lopes, apesar do equilibrio que se fazia sentir.
Os Arrebimba o Malho nunca desanimaram e conseguiram mesmo recuperar, ainda que após bastante tempo, o 1º de Rui Matos, numa jogada individual, o 2º por Valter Costa, e o 3º golo da equipa novamente por Rui Matos e Ricardo Guilherme a fazer o 4º.
Com a equipa de Odivelas a vencer por 1-4 coube aos Pincheleiros tomar o controlo do jogo, com Joel Viegas no comando, marcando o seu 1º da partida e dando moral à equipa para ir para a frente. E foi o mesmo Joel Viegas que fez a jogada que culminou num auto-golo de Sérgio Serra que pressionado não conseguiu ter melhor reacção.
O último golo da partida foi também, e como só podia ser, marcado por Joel Viegas, foi sem dúvida o grande protagonista deste jogo, tando a níveis animicos como exibicionais...

O resultado final foi Pincheleiros de S. Brás FC 4 - 4 Arrebimba O Malho FC

1 comentário:

Anónimo disse...

Já andamos mais longe, a vitória está proxima!! Força Pincheleiros!!