quinta-feira, maio 18, 2006

Desde que não me nasçam as favolas do Ronaldinho!!


Você é a Selecção do Brasil: Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!

4 comentários:

Anónimo disse...

Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:
Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de “’tá-se bem!”. Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!

lol

Anónimo disse...

Embora este quiz seja pa gajos eu decidi fazê-lo lol
Deu-me:
Você é a Selecção de Portugal:

Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

Como uma boa portuguesa q sou ;)

Pikizinha disse...

Eu tmb sou portuguesa! Eh eh eh !!! Com mt orgulho :P

ZekE disse...

Bem tou a ver que sou o único com futuro no circo!!LOL