sexta-feira, maio 19, 2006

Tanta coisa...

por causa do Quaresma, mas ninguém reclama sobre uma coisa bem mais flagrante!! É verdade, o Quaresma fez uma grande época, mas acham que ele ia ter lugar a titular na selecção?? Não...pois, mas na selecção de Sub-21, dará uma ajuda preciosa, que pode mesmo dar o titulo, coisa improvável nos AA. Mas já repararam que o Costinha não joga, e foi convocado! E o Maniche? Provavelmente fez a sua pior época de sempre, é um bom jogador, nada a dizer ai, mas verdade é que não está em grande momento. E o Hugo Viana?? Mas para mim bem pior é a não convocatória do João Tomás, é que fez uma grande época, em vez dele foi o Postiga, não é por nada, mas quantos golos marcou o Postiga nesta época em frança?? Pois...tendo em conta que um dos problemas da nossa selecção sempre foi a finalização, não me parece uma escolha inteligente. E já agora porque convocar o Bruno Vale quando o Paulo Santos fez a época que fez?? E o que dizer do Ricardo Costa!!!! Só digo mesmo isto, que tal Ricardo Rocha, Tonel ou João Paulo??
Mania dos jogadores dos 3 grandes, mesmo que estejam emprestados, são convocados...

Mas verdade é que este grupo é praticamente o mesmo que representou Portugal no Euro 2004, e o entrusamento é sempre importante, eu aposto que vamos até aos oitavos de final, a partir dai já me parece dificil. Não é que não tenhamos uma selecção com estofo suficiente para fazer mais, acho que temos, mas um Mundial é um Mundial...

2 comentários:

Pikizinha disse...

Temos q acreditar! Força Portugal!!! Estarei ca p apoiar!!! Obvio!!! :P

ZekE disse...

Eu acredito que é possivel, mas o possivel é uma possibilidade (esta teve kuase ao nível da Lili Caneças), Mas apoio Portugal incondicionalmente!!