quarta-feira, maio 10, 2006

Foi justo

Nada mais a dizer sobre o resultado da partida de ontem que opôs os Pincheleiros de S.Brás FC e os Arrebimba o Malho FC.

O jogo começou equilibrado, ainda que com muitos passes falhados da equipa da casa, logo aos 3 minutos de jogo surge a 1ª jogada de perigo, passe de Pedro Cruz para Tiago Fortes e este a rematar por cima, aos 10 min 2 excelentes jogadas dos da casa, 1º Tiago Fortes com uma boa simulação sobre Rui Matos e subsequente remate defendido por João Assunção e depois uma recuperação de bola por Joel Viegas que passou para Tiago Fortes e este de calcanhar voltou a meter a bola em Joel Viegas que desferiu um bom remate mas ao lado. Na jogada seguinte foi Pedro Raposo com um "remate" de longe a mandar a bola ao poste, muita sorte para os Pincheleiros. E após esta última jogada, Tiago Fortes fez um mau passe ganho por Pedro Raposo que lançou o contra-ataque, Pedro Silva cruzou e Rui Matos marcou golo, prontamente anulado por mão na bola, era o 2º aviso dos Arrebimba o Malho, que voltaram a atacar através de uma jogada individual de Pedro Raposo que Ricardo Guilherme atirou à malha lateral.
Após 2 minutos de jogo rápido Pedro Raposo aproveitou algumas falhas da equipa da casa e com um remate cruzado fez o 0-1.
No minuto seguinte os Pincheleiros reagiram muito bem, foi 1º Tiago Fortes numa jogada indivudual a mostrar que não iriam baixar os braços, depois uma bola perdida pelos Arrebimba, Pedro Cruz a passar a bola para Tiago Fortes que de calcanhar lançou João Serejo que conseguiu ganhar um canto, canto esse que o próprio João Serejo cobrou e que Joel Viegas aproveitou muito bem fazendo o empate a uma bola e relançando a partida.
Pedro Raposo mostrou que não foi afectado por este golo, e moralizando a equipa, após uma demonstração de controlo de bola, criou ele mesmo 1 oportunidade de remate a que Joel Viegas se opôs muito bem.
17 minutos de jogo e Rui Matos ganha a bola passa a João Assunção que fez um passe de morte que Rui Matos não desperdiçou relançando a sua equipa novamente com o 1-2.
Apenas 1 minuto depois foi Pedro Raposo com um remate muito potente do meio campo a fazer o 1-3.
Jogada seguinte os Pincheleiros tentaram reagir mas Pedro Cruz rematou à malha lateral.
Ao minuto 21 Pedro Cruz cortou a bola com a mão, dentro da sua àrea, penalty para os Arrebimba o Malho que João Assunção não desperdiçou.
João Assunção que voltou a marcar ao minuto 25 após boa jogada de Pedro Raposo, que só não empurrou a bola para dentro da baliza.
26 minutos da partida decorridos Tiago Fortes ganha uma bola proveniente de um canto dos Arrebimba o Malho lança Ricardo Cabanas que livrando-se de 2 adversários faz o passe para João Serejo que faz um belo remate que João Assunção defendeu. Volvidos 2 minutos e Tiago Fortes ganha novamente a bola, desta feita a Rui Matos, lança João Serejo que devolveu a Tiago Fortes para o 2-5.
Aos 31 minutos de jogo Rui Matos rematou do meio campo ao poste, grande visão de jogo e excelente execução, mas azarado.
5 minutos mais tarde e é novamente João Assunção quem marca após boa triângulação com Rui Matos. Rui Matos que passados apenas 2 minutos marca após boa jogada e assistência de Pedro Raposo.
Tiago Fortes marcou aos 43 minutos, mas desta vez na baliza errada, ao tentar evitar a finalização de Pedro Raposo, após boa jogada de contra-ataque do próprio Pedro Raposo que tentava a triângulação com Rui Matos.
O 11º e último golo da partida foi marcado por Rui Matos aos 48 minutos após uma jogada individual do inevitável Pedro Raposo.

Até final os Pincheleiros dominaram mas sem consequências...

Resultado final Pincheleiros de S.Brás FC 2 - 9 Arrebimba O Malho FC

41 comentários:

Anónimo disse...

:( Ainda não foi desta que lhes demos uma coça mas pronto lol
Acredito que esse dia ainda vai chegar ;)

Anónimo disse...

Na próxima semana ha +(novamente sem mim),mas kem la tiver ha-de dar conta do recado como é normal...
Parabéns ao Sr.João Assunção que dp de longa ausência fez um hattrick :p

O nosso objectivo n foi cumprido uma vez,mas valeu pela vitoria..

Um abraço

Anónimo disse...

!!!! Desculpa a ignorância, mas o objectivo de um jogo não é a vitória!!!?
Atão qual era o vosso objectivo? Posso saber!!? :|

Anónimo disse...

Num jogo,pode haver mtos objectivos além da vitória...não interessa kual era o nosso,porque n foi conseguido..falhámos,n interessa...

ZekE disse...

Deixa-me dizer-te isto o objectivo de nos levar a zero, nunca vai ser cumprido...bem podes comer danoninho que nunca vais ficar assim tão grande ;)
Na proxima semana vemos quem vai estar a rir.

Anónimo disse...

Mesmo q não digas qual era o vosso objectivo EU garanto-te que NUNCA o concretizarão LOL :P

Anónimo disse...

:P Gostei dessa do danoninho...
Cresce e aparece llooll

Anónimo disse...

ZekE said...
Deixa-me dizer-te isto o objectivo de nos levar a zero, nunca vai ser cumprido...


vamos ver..

eu preciso de comer danoninhos,e k precisas tu pa ganhares os jogos??!! fikei confuso :| :p

Anónimo disse...

Ficas confuso com pouco lol

ZekE disse...

Forma fisica, sabes que somos todos ex-reformados ;)
Deixa isto melhorar...à medida que a nossa barriga diminui os vossos resultados e subsequentes vitórias também...

ZekE disse...

No entretanto vai comendo danoninhos...

Anónimo disse...

Falam falam...mas n dizem nd de jeito...
danoninhos,cresce e aparece,na proxima semana kem se vai ficar a rir...

n preciso de comer danoninhos,nem pa crescer pk tou bem assim nem pa aparecer pk tou bem onde tou e com kem tou...em relação ao rir na proxima semana...até ag,kem ainda n se riu foram vcs :| temos pena :p

muahhhhhhhhhhhhh***************

ZekE disse...

Os danoninhos é em relação a capacidade futebolistica, mais uma vez digo, voces são melhores, por enquanto, as coisas vão nivelar, quanto ao levarem-nos a zero, acredita que não conseguem...mas o melhor mesmo vermos.
Quanto ao rir, na semana passada a tua equipa bem q suou para sair de lá com o empate, não fosse a sorte (com algum talento, não quero tirar mérito) e saiam de lá em mau estado..

Anónimo disse...

Rui said:
"n preciso de comer danoninhos,nem pa crescer pk tou bem assim nem pa aparecer pk tou bem onde tou e com kem tou..."

em relação ao crescer nd tem a ver c centimetros lol...e qt ao resto, Nós tamos axamos q tás mt bem onde tás e c kem tás... lol
não estávamos a insinuar k fzs falta à nossa equipa descansa :P

Qt ao: "até ag,kem ainda n se riu foram vcs :| temos pena :p"

Pois é verdade q vcs é q se tem rido ultimamente... mas como diz o ditado: "quem ri por ultimo é quem ri melhor" :P

Aguarda e verás ;)

Anónimo disse...

falar do futuro pa k? apenas disse k o nosso objectivo n tinha sido cumprido,e k vcs ainda n tinham tido razões pa rir...o resto,vamos ver,em proximos encontros :p

Anónimo disse...

Tas-te a contradizer lol
Dizes: "falar do futuro pa k?" e lg d seguida dizes "o resto,vamos ver,em proximos encontros :p"

Proximos jogos não é futuro!!!!? ^o)

ZekE disse...

Nem mais, nem mais...

ZekE disse...

mas o vosso objectivo nunca se vai cumprir, isto podes ter a certeza...

ZekE disse...

*disto

Anónimo disse...

mas tamos a aki a fazer comentarios sobre o post,ou comentarios sobre os comentarios k n tem nd a ver com o post?!

Anónimo disse...

Não tem a ver o post nem deixam d ter... tamos a falar d fut e dos objectivos d cd equipa não tamos!? ;)

Anónimo disse...

Mas afinal.. quantos Pedros Raposos jogaram?! =P Digam o que disserem as semanas passam e as vitorias aumentam.. é perfeitamente normal k tentamos arranjar novos objectivos. Se serão alcançados ou n, sinceramente, axo k eh o menos importante. Mt provavelmente n o conseguiremos mas vamos tentar.. isso e tao certo como uma semana destas vcs ganharem um jogo ou mais (Por sorte, por merito seja o k for..)
Abraços ;)

ZekE disse...

Eu só digo é q os jogos vão começar a ser mais equilibrados, cada vez mais, e como tal inviabiliza a vosso objectivo...mas só o futuro o dirá...

Anónimo disse...

PEço desculpa por tar a interferir no assunto, mas tenho a dizer que cada vez menos os jogos vão ser equilibrados...Sim pk o único elemento da nossa equipa que cria algum equilíbrio em campo sou eu próprio...A partir do momento que pendurar as xuteiras esse equilibrio deixa de existir, e aí sim os nossos objectivos serão cumpridos...

**

ZekE disse...

Mas tá td a pensar na reforma?? 1 de cada equipa!!!
Devo dizer que não penso que sejas o "elo mais fraco" da tua equipa senão porque razão estarias em 1º lugar na lista dos melhores marcadores durante tanto tempo e ainda agora em 2º...
Quanto ao equilibrio, tou a dizer, isto vai equilibrar...

Anónimo disse...

Realemente!
Um sai pq perde e outro sai pq ganha... isto não se entende!!!! lol

Será q ouvi falar em "elo mais fraco"!!!!?
Só serás o elo mais fraco se desistires, arrumando as xuteiras... e sinceramente axo q não é isso q queres pois não? ;)

Anónimo disse...

Só quero dzr mais uma coisinha lol

Tanto numa equipa cm noutra tds os jogadores são importantes, tds fazem falta à sua equipa e tds dão o seu contributo tanto pa alcançarem a vitória ou pa não sofrerem uma derrota mt grande lol mais importante que a vitória é o convivio, a brincadeira...
Por isso deixem-se de cenas e encarem os jogos c uma competitividade saudável e desfrutem do mmt ;)
Lembrem-s q tão lá plo prazer d jogar à bola, e pa praticarem um pouco de exercicio ;)

Anónimo disse...

hei, eu tou lá é pelo prémio de jogo.
isto tem tado mau, mas ainda espero enriquecer.

Anónimo disse...

Parabéns pelo comment ANil...Apesar de tudo são adeptas como vocês k dão animo á vossa equipa e que nao a fazem desistir...

E não é por axar ser o elo mais fraco ou nao, que disse akilo, mas sim por factos concretos, ja que olhando para as últimas exibições desastrosas que efectuei, mereço pendurar as xuteiras, nem que seja porque sim...LOL

Anónimo disse...

Este deve ter andado a fumar drogas..lol
(n seja tolo,vais continuar a jogar pk sim...)

Anónimo disse...

Danoninho diz-me tu...
como cresces tu;)

hihihihih

Anónimo disse...

Ok...se o meu capitão me obriga, lá vai ter k ser ;)
Espero retribuir com golos a confiança em mim depositada...

ZekE disse...

Isto é só emoção quando eu não tou aqui :P
Grande comentário Anil, é isso que é preciso ter em mente...tamos lá pelo convívio...e pelo desporto, claro, se fosse só pelo convívio távamos na tasca mais perto com uns canecos na mão :P

Ainda assim tenho de concordar com o Pedro, o prémio de jogo é aliciante :P :P

Anónimo disse...

Bem... c tantos elogios ao meu comment eu até corei :)

latyno said... Apesar de tudo são adeptas como vocês k dão animo á vossa equipa e que nao a fazem desistir...

Mas nós tb vos tentamos dar animo, claro q ñ fazendo 1a ganda festa qd marcam golos llooll mas picando-vos, brincando c vcs... (vcs é q começaram a ñ axar piada à brincadeira :S)

Vá anima-te e mostra-lhes o q é jogar bem ;)

Abraço

Anónimo disse...

ZekE said... tamos lá pelo convívio...e pelo desporto, claro, se fosse só pelo convívio távamos na tasca mais perto com uns canecos na mão :P


Um dia bem podiamos trocar o desporto pelo conivio na tasca mais perto ;) tb faz falta :P

ZekE disse...

Este post já tá muito lamechas pro meu gosto...já é demasiado
LOL

Anónimo disse...

Eu nunca disse k não axamos piada ANIL ;)!!!Até é engraçado ver a festa que voces fazem sempre que a vossa equipa marca um golito!;)

MAs digo vos já essa ideia da tasca...acho que não é mal pensada!!!hehehe

ZekE disse...

É só dizerem o nome da tasca...

ZekE disse...

Uma coisa era certa...tinhamos la o guarda redes dos Pincheleiros!!! LOLOL

kidloco disse...

Gabo o senhor, do bolo, que consegue jogar, relatar(principalmente do promenor de saber os minutos e tudo) e comentar...quais Grabiel Alves quais carapuças!!!

Pikizinha disse...

O mérito também pertence à claque que além de filmagens, ainda esta a cronometar o jogo e vai apontando os golitos todos...só para facilitar a tarefa ao jogador/jornalista!!!
E isso do Gabriel Alves é uma ofensa!!! O meu homem não é tendencioso, e percebe de futebol, pouco mas percebe...LOLOL