segunda-feira, maio 29, 2006

Sexta, 26 de Maio

A entrada no recinto foi bem mais rápida, sem filas, sem grandes porcarias, mas também sem revistarem o pessoal.
Primitive Reason, sei que tocaram, honestamente nem me dei ao trabalho de olhar duas vezes para o palco, não faz mesmo o meu genero de música e como tal aproveitei para ir dar uma volta pelo recinto, após ter ido abastecer. Muita conversa e quando Alice In Chains tava quase a começar voltamos. Bom concerto que acabou em beleza, com a minha música favorita da banda, Man In The Box. Mais uma banda, mais uma volta pelo recinto, mais uma cervejola...Deftones começam e não tiveram nada mal, até tiveram bem, mas não me aqueceram nem arrefeceram...no entanto foi fixe.
Aproveitou-se o tempo para morfar com o maralhal todo enquanto tocaram os Placebo, que para o género estiveram bem, mas como não gosto....no tempo em que tocavam tivemos entretenimento na mesa!! DMW e as suas mil e uma habilidades, que quase faziam vomitar muita gente!!! Isto é mesmo verdade, não é só publicidade, tal como diria o Malato, que por acaso até estava presente!

Mais umas bjekas e surge o momento mais aguardado, TOOL!!! Vi o concerto só com a minha Pikizinha visto que nos me perdemos do resto da malta. De TOOL tenho a dizer que foi aquilo a que chamam perfeição! Foi mesmo aquilo, foi...
Infelizmente não pude ver até ao fim, mas acordos são acordos e cada um cumpre a sua parte. Ainda deu, felizmente, para ouvir o Schism e o Sober...mas fica apenas a noção que 50€ só para Tool era em conta...

Como balanço final foi mesmo muito bom, mas a palavra dos dois dias de festival foi mesmo: TOOL

Sem comentários: