quarta-feira, maio 10, 2006

I am the chosen one!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

A mim deu-me:

"Você é Senhor dos Anéis: Você acredita na importância do trabalho em equipa e no papel essencial de todos para o mesmo. As questões de honra e lealdade dizem-lhe muito. Para si, a divisão entre Bem e Mal é preto no branco." lol

Anónimo disse...

A mim deu-me precisamente o que deu à Lina! Post interessante! Lá de mês a mês....

Anónimo disse...

Um gajo em vespera de teste lá sobre as mer*** do cerebro humano...num curso de informática... obviamente k prefere vir ate ao blog do gajo mais chato do mundo.

como estava aqui muito ocupado (ou nao) decidi usar 1 minuto do meu tempo precioso e fazer o teste, claro está que o resultado tinha de ser diferente dos vossos:

Você é Regresso Ao Futuro: A sua vida é uma confusão que até você tem dificuldade em compreender. Raramente sabe a quantas anda, mas é dotado por um espírito de desenrasque notável.

Prontos, ao menos desenrasco-me notávelmente.

Um abraço

PS- Li e agradeço akele post que fizest, tás lá. Obrigado

Anónimo disse...

Você é Matrix: Você vive no seu próprio mundo e tem dificuldade em aceitar que lhe imponham regras. É inconformado e por vezes mesmo desconfiado, mas com um grande instinto de sobrevivência

ui ui

Anónimo disse...

Você é Star Wars: Você tem uma visão altamente futurista do mundo que o rodeia e está um passo à frente dos outros. É um lutador nato, mas por vezes não consegue evitar andar com a cabeça na lua

Sem duvida muito apurado este teste lol

Miguel

kidloco disse...

Você é Regresso Ao Futuro: A sua vida é uma confusão que até você tem dificuldade em compreender. Raramente sabe a quantas anda, mas é dotado por um espírito de desenrasque notável...gosto particularmente da parte final, o que traduzido em linguagem de tropa macaca: tenho o poder de desenmerdar-me cá de uma maneira...