sexta-feira, maio 26, 2006

Ontem!

Começou uma real seca! As entradas no recinto estavam mal organizadas, o que resultou basicamente em praticamente 1 hora de espera!! Resultado só vi 2 músicas de Ramp! Mas pelo pouco que vi, tava muito fixe.
Acabado esse concerto tempo para encher depósito pois Moonspell era logo a seguir aos meninos lá do outro lado que andavam para lá a dizer algo do género "Vamos partir isto tudo!! De uma p*t* à outra!!!", não percebi lá muito bem!
Moonspell lá começaram no horario previsto e com um problema que não estava no cartaz, é que som era coisa que havia pouco ou nenhum!! Mas não deixa de ser fixe ver um concerto em mimica!!! Problema resolvido e com o Finisterra estragado, lá prosseguiram em bom estilo, mas devo dizer que estava à espera de um pouco mais, ainda assim gostei bastante!!
Lá veio mais um tempo para recarregar energias para Soulfly, já com a minha cara metade presente, que já começa a gostar de frequentar estes sitios onde há música boa!!
Soulfly começa a tocar e lá me perdi de todos, mas lá no mosh encontra-se tudo, durante 1 minuto ainda tivve com o Stress, que depois desapareceu, ou desapareci eu, não sei, ainda encontrei lá para o meio o animal do costume, mas isso não é desafio, é só ver de onde voa mais gente!! Devo dizer que Soulfly foi um concerto excelente...mesmo brutal.
Within Temptation seguiram-se a uma pausa para comer, já novamente acompanhado pela minha Pikizinha e pelo Stressado, e foi muito bom, curti mesmo bastante, uma voz excelente!!
Tive sempre foi com um peso nos ombros!!! Não percebo do quê ;P
Bizarra Locomotiva nem vi, andei à procura de T-shirt's e acabei por voltar a tempo de Korn, que diga-se de passagem, foram uma bela merda! Muitas semelhanças com diarreia, só que um pouco pior!! De vez em quando lá vinha uma música engraçada, mas não havia nada que os salvasse da desgraça que têm sido os últimos albúns. Por desgraça entenda-se nojo!

E sorry Solf! :S

4 comentários:

Anónimo disse...

GARANTO-TE QUE NUNCA MAIS FAÇO O FAVOR DE IR BUSCAR A TUA PIKIZINHA A OEIRAS... NEM COMBINAR CENAS COM VOCES... VOCES NÃO SABEM AGRADECER A BOA VONTADE DAS PESSOAS... SÃO ABUSADORES

Anónimo disse...

AH E FORA O EMPRESTAR 50€ PRO BILHETE NÉ?

ZekE disse...

Já te respondi no msn e nada mais tenho a dizer....

Father R. Filipe disse...

:|