quarta-feira, julho 20, 2005

Mentes Ordinárias 2

(hum o titulo parece de um filme!!!)

Mas não, é o titulo que escolhi para alguns comentários que o Stress fez lá no BNC!!
Após ver o post anterior resolvi não por todo o diálogo pois tornar-se-ia monótono...

Comentário do Stress quando uma cliente lhe perguntou se iria demorar muito (a chamada...):

"Vou ser bastante curto!"

Esta foi quando estava a falar com um cliente e este estava a comer, ele vira-se para mim e diz:

"O cabrão tá-me a comer!!!!"

Este foi sem sombra de duvida o melhor de sempre...ainda tinha mais alguns mas não os vou postar.

ZekE

32 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez só pões as cenas dos outros..se eu fosse a contar as bardas que dizes....enfim...só tens mm essas...acho demasiado infantil estares sempre a ver à espera de "erros" por parte dos outros...Acho que devias por as tuas! Ou só te lembras das minhas? Lol É o costume.

ZekE disse...

Quanto ao facto de ficares todo amuadinho por dizer 2 bardas tuas, e sim tens mais mas ñ interessa, acho q é uma beca parvo.Aliás e quanto às minhas dei-te liberdade até para escreveres no meu blog, logo podias escreve-las, honestamente não me lembro de nenhuma dai não as ter escrito.Não tenho nenhum problema em "gozar" com os meus próprios erros, antes pelo contrário, e acho que bem sabes.
Infantil acho que é o facto de ficares todo amuadinho por ter posto 2 cenas sem qualquer mal...mas pronto cada uma sabe de si.

ZekE disse...

E já agora isto nem sequer são tanto bardas, mais uma questão de interpretação destrocida...mas não chores eu daqui a uma beca ponho umas bardas valentes minhas para ficares contente...

ZekE disse...

Correcção "...cada um sabe de si."

Anónimo disse...

buah buah buah...

ZekE disse...

LB tu tb???LOL

Anónimo disse...

Lol N fico amuado, só que como gosto de ti com um irmão, e tu sabê-lo, acho que é uma cena que devias corrigir, tás sempre a ver os erros dos outros. E chateia. Obvio que não tem mal mas é sempre a mm merda! Percebes? E mais, essas palvras como bem dizes de "interpretação destrocida", já foram ditas à amis de 2 meses. Isso é que é ridiculo, teres escrito numa folha!? Tás a ver?
Lol Quem ler isto pode fazer uma novela....

Anónimo disse...

e era "..ditas à mais de 2 meses." LOL
Por as tuas bardas...achas que me lembro? Não escrevi num papel... :p
Lol
Faz mas é posts de qualidade pah!!
Do estilo "Miguel f*de o benfica à grande"
lol

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Porque não criamos um blog para escrever todas as bardas que todos nós vamos dizendo? Será preciso um blog para isso, criava-se um, e todos teriamos acesso para lá escrever as bardas que dissemos. Cada um dava 50 cêntimos por cada barda e no final fariamos um almoço cheio de marisco!!!! O que dizem?!

ZekE disse...

Acho que levas as coisas demasiado sérias...é só a minha opinião.
Mas é engraçado este pequeno facto, se as frases fosses ditas por outra pessoas eras bem capaz de ser o 1º a vir gozar, agora sendo tuas...é mal feito.
e ñ percebo a tua necessidade de te justificares que foram à 2 meses...
Tal como me disse uma amiga minha hoje:
"As pessoas levam isto dos blogs muito a sério!!! Nos blogs brinca-se!!! Avacalha-se!!! Senão não tem piada. Querem sério façam um site ou voltem ao diário!"

E mais nada...

Mas se calhar é melhor tirar o post (já apareceram 2 a chorar)!!!

ZekE disse...

Quanto a escrever no papel, só escrevi para te poder mostrar, quando estavas a meio das chamadas, nas quais as disseste.

A tua dor de cotovelo do benfica fica para a proxima ;)

Blue acho muito bem, mas acho que dava para uns dois ou 3 jantares...é que aqui o menino manda sempre umas 4 de cada vez!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Ohhh ... não tires ... assim não há almoço com marisco e aí eu é que vou chorar e MUITO!!!!!

ZekE disse...

Bahhh...isto dá a ser muito lavar roupa suja...eu gosto de ter a ultima palavra mas tu vais logo pro Benfica naquela de falares mais alguma coisa.
Isto tá bonito, mas bonito bonito...

ZekE disse...

E ai passava a contagem para 3 chorões :P
Será que dá para por um counter para isso??

ZekE disse...

Pronto Blue eu ñ tiro, fica Toooodooooo lá dentro.... (do blog claro). Ordinários!!

Anónimo disse...

Lol
O que vale é que não gosto de novelas...pelo menos que eu saiba! lol
Mta parvo...mas deu p rir!
Gosto de ti à mm seu gay!
lol
E força Belém allez!!
lol
E forza juve allez?!
Ou ainda...forza valencia allez!
lol

ZekE disse...

Pronto não gostas de telenovelas mas já tás a tentar meter 1 final do genero telenovela mexicana - "Gosto de ti à mm seu gay!".
Isto tá a ficar degradante!!!

Anónimo disse...

Uma coisa te digo. Mais uma vez precisaste de mim para conseguires fazer alguma coisa!!
Como vai acontecer que vais bater o recorde de comments!!! ;p
LOL Aahhhhhhhh.....ai ui...ai ui..ai ui..aiii eu chamo-me Antóóniooo!! N? lol Este m*erda é o escambal!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

O Amor é Linde!!!

Luke disse...

Curto bué batatas fritas de pacote.

Vehuel disse...

Bem Zeke isto é que é um Blog concorrido!
Mas realmente não se matem no entretanto ! Lol
Gostei da parte do marisco! Hehe

Father R. Filipe disse...

BEM É SÓ PARA DIZER QUE O ZEKE E O STRESS SÃO PANELEIROS!!!
Adeus

Anónimo disse...

É só para subscrever o Dead.

Obrigado.

Anónimo disse...

Lol
E o que és tu dead man walking?
Um panascão!!
lol
Isto foi só para ver cm o tiago pode ter mtos posts no blog. Em quantidade...lol

ZekE disse...

Bem é só pra dizer que o Dead Man Walking só caminha pk só uma parte do corpo é q morreu....do anonimo não falo mal porque tem disturbios mentais severos e não brinco com isso...
Ah e eu tb gosto de batatas fritas...talvez faça um post sobre isso mais tarde!!!
Muito obrigado pela atenção :)

Father R. Filipe disse...

Stress qd vamos para a borga? Já que o menino Zeke agora nunca pode....é casado LOLOLOL

ZekE disse...

Dead andas a fazer convites a gajos e depois são os outros que têm tendências :P

Anónimo disse...

...e batatas salteadas?

Luke disse...

Só se forem umas com as outras

Continuaranónimo/a disse...

Ó Zeke muda lá o post.sff.
Uma pessoa bem te quer aumentar as visitas mas cansa estar sempre a ver o mesmo post.
;-)

Anónimo disse...

ZekE é cabronázio!! Ou melhor....paneleirázio!!! lol

Anónimo disse...

YAH, mete mais cenas a gozar com o gayzolas do stress, isso e' q tem piada...