terça-feira, agosto 02, 2005

Ora cá estamos nós outra vez...

Obrigado aqueles que me chatearam para vir escrever alguma coisita...sabe bem faze-lo mas quando paro por uns dias fico com preguiça de voltar a faze-lo.Ahh e não, não vou meter mais coisas a gozar com o gayzolas do Stress, senão ele quando voltar de férias começa a chorar de novo e parece mal :P

By the way, lembrei-me agora duma coisa que já não pensava à algum tempo, alguém chegou a ver ou a saber se sempre foi lançado o "NINJA DAS CALDAS 2" ???!!!!É que de repente esta dúvida assolou a minha mente!!Acho que já não vou conseguir dormir!!!
Para aqueles que não viram o "NINJA DAS CALDAS - A lenda do búzio dourado", vocês são uma vergonha e a escória da sociedade portuguesa. Pronto talvez não tanto, mas esta foi uma maneira minha de dizer que deviam ver...acreditem que vale a pena, tanto pela banda sonora "Força Toni...força força força Toni....Toni tu és o ninja total...Tonniiii...tu és o ninja total Tonnniiii", bem como por frases como "Digam-me os vossos nomes, para vos matar por ordem alfabética!!" e outras mais que fariam o proprio Fernando Pessoa ou quiçá até William Shakespeare (isto se este percebesse Português, ou seja este era inculto, esqueçam-no) pasmarem-se (neste caso seria pasmar-se porque o Shakespeare é burro!!) com o fino recorte literário.

Isto de ofender os mortos tem muito que se lhe diga...qualquer dia ando por ai a violar campas!!Bem é melhor parar por aqui porque isto está a descambar, mas a culpa é vossa, vocês é que pediram para eu escrever.

ZekE

7 comentários:

Father R. Filipe disse...

Uma queca numa morta não faz mal a ng....lolololol
O ninja das caldas esse filme mitico...para mim está no top 10 de filmes parvos ao lado dos filmes do Chuck Norris, Van Damme e Steven Seagal...

Luke disse...

Por vezes uma boa dose de parvoíce até é bom....

kidloco disse...

Gozar com o Gay do stress?? Alinho!!

ZekE disse...

Dead Man Walking é perfeitamente normal para ti essas atitudes sórdidas, aliás basta ler o teu nick.

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Concordo com a necessário dose de parvoíce ... sobretudo quando, olhando à volta nada tem sentido nem razão de ser.
Mas abstenho-me do resto ...

Anónimo disse...

E tu ainda sabes da tape com o movie? ainda no outro dia deu na sic radical e "alembrei-me" da loucura que foi knd o filme apareceu.

ZekE disse...

Acho que é o Zeca Pipocas que tem o filme.
O filme era e é poderoso!!!Muito à frente para a época...LOL