quarta-feira, julho 13, 2005

Romance!


Porque será que normalmente o romancismo só fica bem à noite??
Porque não um banho de espuma, com a pessoa amada, ao acordar?Não será igualmente romantico?
Na minha opinião sim, é verdade que ambientes escurecidos ou iluminados somente por uma vela ou várias tornam o ambiente diferente, muito mais propício digamos assim.Mas porquê, alguém me sabe dizer?
Com isto não estou a dizer que não se torna realmente mais apelativo à noite, mas de manhã é mais original :P

Apeteceu-me escrever isto...

Aquilo que basicamente queria dizer é: Será que o facto de ser de noite, tarde ou manhã condiciona também o nosso romancismo??

ZekE

18 comentários:

Luke disse...

Tudo condiciona o romance.

ZekE disse...

Sim é verdade que há muitos factores condicionantes, mas eu sou da opinião que a "fase" do dia não é 1 deles.É pura e simples mania...
Porque não 1 convite para 1 almoço romantico ao invês dum jantar??
Mais não seja fecham-se os estores!!!LOL

Anónimo disse...

Concordo!
Quando é mesmo o almoço??? Lol

Pikizinha

Anónimo disse...

...e quem diz um almoço diz um peq. almoço na cama, com o sol do novo dia a entrar pelas janelas bem abertas, depois de uma noite bem passada! Um suminho de fruta, umas torradas...

Clichés romanticos são para os tolos.

Romance é como o Natal!

Luke disse...

Não a fase do dia é qualquer uma?

Luke disse...

tem um ponto de interrogação a mais.

Continuaranónimo/a disse...

Zeke e Piki: Que românticos que vocês estão!!!
Essa manhã deve ter sido... ui.
;-)))
Love is in the air... lá lá lá.

ZekE disse...

A manhã foi boa sim...
Anonimo porquê após uma noite bem passada?Porque não simplesmente após uma noite de sono uma manhã bem passada??
Eu sei que não era a intenção mas apeteceu-me protestar...
O almoço pode já ser amanhã meu amor ;)

Anónimo disse...

porque uma noite a dormir é uma noite bem passada.

ZekE disse...

Bem respondido :P

Luke disse...

Pelo menos não dá chatices.....

Father R. Filipe disse...

Meu amigo o romance tem um objectivo - DAR UMA. E mai nada ou seja pode ser de dia, noite ou tarde......Ah e o amor não existe.

Anónimo disse...

Entao quando queres esgalhar "uma" fazes um jantar romantico sozinho?

Father R. Filipe disse...

Que nada, para esgalhar uma apaga-se a luz e acende-se 2 velas....fica romântico tb :D

ZekE disse...

Estas respostas são muito à frente lolol

Anónimo disse...

Punheteiro sim, mas com classe!

...e romantismo!

Anónimo disse...

Eu axo que qualquer hora do dia é mto boa para amar...
Mas a noite TEM MAGIA...
Faz a timidez desaparecer, e as fantasias surgirem...
Tudo parace mais fácil...
É no escurinho que qualquer pessoa mais recatada ganha coragem para avançar o sinal e roubar aquele beijo tão ansiado... Á noite, TUDO Acontece!!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Romance consegue ser, por vezes, aborrecido. Se estivermos a falar daquela magia dos postais dourados e céus cor-de-rosa, então ... pode ser mesmo pindérico!
Gosto de velas, da noite, mas é o momento e o clima que mais importam para mim.