terça-feira, julho 12, 2005

Tou gorda!!!!


Inicialmente tinha pensado nem sequer escrever nada sobre esta foto, até porque ela não precisa de palavras anexas para que se possa entender o objectivo com que a coloquei no meu blog. Simplesmente e por muito pouco que tenha a dizer acerca do assunto não me apeteceu ficar calado.

É algo que realmente me faz impressão, raparigas que nem uma pontinha de gordura têm, dizerem que estão gordas, e que têm de fazer dieta, porque têm "pneu", ou porque o rabo está cheio de celulite, ou as pernas. Não estou a dizer para não fazerem exercicio em termos de tonificarem o corpo, estou simplesmente a dizer para não verem o que não existe...

O que mais me espanta é que normalmente são as raparigas que não têm razão para se queixarem as que se queixam mais...admito que o chamado "mundo da moda" incita e promove de maneira permanente a magresa, mas as pessoas têm de ter é olhinhos na cara!!!

O texto não ficou tão bem como queria mas hoje não estou lá muito inspirado. Acho que dá pro gasto!!Tal como já disse a foto era mesmo o mais importante, é dela que espero que tirem ilações...

ZekE

1 comentário:

Anónimo disse...

O grande problema é que nunca ninguém está satisfeito com o que tem! Até podem ser perfeitas mas há sempre algo... Tens toda a razão qdo dizes que a moda incita e promove a magresa. A moda, as revistas, a televisão, ... Aí é que está o grande problema. Ora vamos regressar um pouco atrás no tempo. Antigamente a gordura era sinal de formosura.

Pikizinha