quarta-feira, julho 20, 2005

Mais umas lá dos lados do BNC

(Conversas retiradas de chamadas minhas no BNC)

ZekE: "Estou sim. Boa Tarde."

Pessoa que atendeu: "Boa tarde."

ZekE: "Seria possivel falar com o Sr. Rui Albino?"

Pessoa que atendeu: "Ele não está quem fala?"

ZekE: "Fala ... do BNC."

Pessoa que atendeu: "Ah!Ele está na aldeia!!!"

ZekE: "Não me sabe dizer por volta de que horas será possivel contactar o Sr. Rui Albino?"

Pessoa que atendeu: "Não sei ele está na aldeia!!"

ZekE: "Tentaremos então..."

Pessoa que atendeu (interrompendo): "Sim, sim, sim!!"

ZekE: "Tentaremos então entrar em contacto..."

Pessoa que atendeu (interrompendo mais uma vez): "Sim, sim, sim, claro!!!"

ZekE: "Tentaremos entrar em contacto com o Sr. Rui Albino para outro nº."

Pessoa que atendeu: "Pois, pois, pois!!"

ZekE: "Obrigado, continuação de muito boa tarde."

Pessoa que atendeu: "Ah, ok!"

___________________________________________________________

ZekE: "Estou sim. Boa Tarde."

Cliente: "Boa Tarde."

ZekE " Seria possivel falar com o Sr. Adelino Simões?"

Cliente: "Sim sou eu."

ZekE: "Fala ... do BNC. Como está Sr. Adelino Simões?"

Cliente:" Vai-se andando, e o Sr?"

ZekE: "Bem obrigado.
Antes de mais, gostaria de saber se o nosso contacto é oportuno?"

Cliente: "Nem por isso."

ZekE: "Teria preferência que o voltassemos a contactar mais tarde ou mesmo outro dia?"

Cliente: "Sim, sim."

ZekE: "Quando é que seria mais oportuno para o Sr. Adelino?"

Cliente: "Sim, sim!!"

ZekE: "Sr. Adelino estaria a perguntar-lhe quando é que teria disponibilidade para o voltarmos a contactar?"

Cliente: "Sim, sim!!!"

(Desliga!!!)

ZekE

Sem comentários: