quinta-feira, julho 07, 2005

Imagens captadas nas auto-estradas não podem servir de base para multa


A Comissão de Protecção de Dados deu um parecer negativo quanto à possibilidade de se poder passar multas (e levantar autos) tendo como base de prova imagens captadas pelas câmaras de vigilância das concessionárias das auto-estradas, segundo avança o Diário de Notícias.

Ainda de acordo com o matutino, esta decisão acaba por invalidar o 23º artigo do Orçamento de Estado Rectificativo, visto a medida defendida depender sempre de legislação criada para o efeito.

ZekE

8 comentários:

Continuaranónimo/a disse...

Fixe! É sempre bom saber isso.
Não que o meu carro dê para mais de 120km/h, mas já sei.

Continuaranónimo/a disse...

Então pá?
Aderiste à moda do contador de visitas?

Eu no meu Blog não ponho, porque maior parte das visitas são minhas... ou não.
LOL.

ZekE disse...

A curiosidade acabou por me levar a melhor, queria ver quantas pessoas é que vêem isto por dia.
Eu vejo o teu blog todos os dias, logo pelo menos mais uma visita ainda tinhas :P , vai na volta ainda te surpreendias.

Luke disse...

Caguei, a mais de 260 não filma na mesma por isso é na batata....

Luke disse...

Tou numa de levar isto aos 1000 hoje....

Continuaranónimo/a disse...

Ó gajo... se queres visitas tenta colocar posts ou mais posts.
Uma pessoa entra neste Blog e é quase sempre o mesmo post.

Faz como eu... só coloco porcaria. Ou talvez não. LOL.

ZekE disse...

Não tive cá dai não ter actualizado o blog.Só agora é que tive hipotese para o fazer...
Luke td bem que a mais de 260 km/h não filma mas consegues mesmo aguentar a viagem td a essa velocidade??Deve dar dor de pescoço!!

Luke disse...

De pescoço, de pernas, de braços, de mãos. Enfim é praticamente dor em tudo. Felizmente o depósito é grande o que faz com aí não doa...