segunda-feira, julho 11, 2005

Fim de Semana!!

Foi um optimo fim de semana, o primeiro de muitos, pelos menos é esse o meu desejo!Óbvio que há certos aspectos que espero que não se repitam, tal como a saida de sábado à noite para o Hospital Garcia Horta (de Almada), devido a uma (nada) magnifica queda que dei armado em jogador da bola...enfim nada de grave, "foi só chapa", sendo que não gostei mesmo nada do Hospital, só ppl do bairro esfaqueado (2), coxos (2), parvos (???) (estes eram mesmo muitos..).Fiquei também bastante elucidado em relação ao que me estava a causar dores:

Médico: (Após me ter chamado, assim que eu entro na sala) Você é que é o ... ?
Eu: Sim, sou eu! (Ainda pensei dizer que tinha simplesmente visto uma porta aberta e me decidi aventurar)
Médico: (a olhar para o Raio-X, isto porque ainda nem o tinha visto) - Hum, parece estar tudo bem.
Eu: Ainda bem!!
(Depois de alguns segundos de silêncio...)
Eu: Então à partida as dores que tenho é tudo muscular?É que doi-me mesmo bastante e já tomei 1 Ozonol e 1 Voltaren, sem contar com a injecção que me deram...
Médico: É capaz!!
(Depois de mais alguns segundos de silêncio, nos quais vi que o médico nem o dia sabia, ele dá-me o Raio-X e a receita para a mão)
Médico: Então vá!!
Eu: Boa noite...

Excelente...acho que não há mesmo palavras, óbvio que o médico tinha umas limitações condicionantes mas enfim.
Voltando atrás ao que é mais importante, foi realmente um fim de semana que merece ser repetido, mas duma maneira bem mais alargada para a proxima :P Praia, comer e dormir, e claro que a companhia foi excelente...não dava para ser melhor.
Dois dias muito bons...
Então e o vosso fim de semana, foi fixe??!!

ZekE

12 comentários:

Luke disse...

Passou-se. Felizmente não tinhas apendicite, ainda te amputavam uma perna.....

Continuaranónimo/a disse...

Conheces alguém que goste de hospitais?
As melhoras.

O meu fds? UI!!! Sexta casa, Sábado borga e Domingo casa.

ZekE disse...

Tal como disse o homem tinha certas condicionantes genéticas que o empediam de ser mais prespicaz e de ser inteligente...ainda me pergunto como chegou a médico, ou se o era mesmo...
Hospitais não é mesmo para mim, só lá fui mesmo pq ñ aguentava mais.E sim há quem goste pelo menos tava lá 1 velhote que chegou antes de mim e saiu 1 pouco antes tb que ñ foi lá fazer nada...devia tar à procura de dadores de orgãos :P

Continuaranónimo/a disse...

O que entendes ou queres dizer por «certas condicionantes genéticas»???

Os velhotes só lá vão para passar o tempo. Coitados.

Juanita disse...

O meu foi também muito agradável, tirando uma ou outra coisa. Então e o ombro? Jinho e bom trabalho.

Luke disse...

Que maravilha. Nada melhor do que estar no meio. Que maravilha.
Quando refiro meio estou a referenciar o meio hospitalar. Mas já que tu gostas tanto de tecer comentários em várias partes, aqui fica a minha oportunidade de fazer o mesmo mas única e exclusivamente numa.
Parte entenda-se. A dualidade presente faz com que fique embasbacado. Por dualidade entenda-se o facto de haver ou não diligência por parte do corpo hospitalar da entidade à qual procuraste ajuda. Enfim, já não sei o que digo.

Vehuel disse...

Tou a ver que o Fds foi em grande!!! e também tá vi que esta cena dos Blogs está a bombar.... só por causa disso também tive de fazer um já viste !!!!

http://xvehuelx.blogspot.com/

visit whenever you want!

ZekE disse...

As condicionantes são genéticas...provêm dos genes portanto.
Em relação ao ombro continua agarrado ao corpo :P
Luke gosto de fazer comentários em ambas as partes???Ñ percebi...

ZekE disse...

Vehuel o Fdsemana foi de facto excelente.
Quanto ao blog claro que o vou visitar regularmente :P

Anónimo disse...

O meu fim de semana foi perfeito ;)
Dois dias diferentes de tudo aquilo a que estava habituada! Adorei!!! Até aquilo que parecia ser mau, tornou-se engraçado... Digamos que foi uma noitada diferente ;)
Quero mais... ;P

Pikizinha

kidloco disse...

Já agora fica o meu: http:\\gasesmatinais.blogspot.com

a nao perder num pc perto de si...

ZekE disse...

Cá está um momento de publicidade não solicitado.
Epá mas tu no teu blog dizes que ninguem te vai calar apesar de tentarem e tu nem sequer falas!!!!LOL