terça-feira, abril 11, 2006

Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube Vs Arrebimba o Malho Futsal Clube

Já é conhecido o 5 inicial de cada equipa e com bastantes novidades, e alguns regressos, na equipa Odivelas as novidades em relação ao jogo da semana passada são o regresso da Super-Estrela Pedro Raposo e de Sérgio Serra, que retornam ao 5 inicial substituindo Pedro Silva e Rui Pedro.
Na equipa da casa novidades não faltam, sendo que com as ausências de Pedro Cruz, João Serejo e Miguel Lopes, este último que não consegui recuperar da constipação que o apoquenta nos últimos dias, as novidades são Ricardo Mecha e Pedro Rodrigues, também conhecido como Mjita, são 2 jogadores muito rápidos dos quais se desconhecem as origens, mas que têm dado que falar nos treinos dos Pincheleiros de S. Brás Futsal Clube.


O 5 das equipas será então:

Pincheleiros de S. Brás FC - Ricardo Cabanas, Ricardo Mecha, Rui Vilarinho, Pedro "Mjita" Rodrigues e Tiago Fortes;

Arrebimba o Malho FC - Pedro Raposo, Ricardo Guilherme, Rui Matos, Sérgio Serra e Valter Costa;


Para este jogo espera-se uma ainda maior afluência de público, contando desde já com a presença dos Anjos Negros e dos Ultras Arrebimba!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro q os Anjos Negros terão SEMPRE presentes... se não tiverem fisicamente, plos - terão os Pincheleiros no Pensamento e Coração :P

Força Pincheleiros, levem-nos à vitória ;)

Anónimo disse...

Esses "Arrembimbos" vão ver o que é bom pra tosse!!! Seja como for temos de ganhar, nem que seja ao custo de umas pernas da equipa adversária!!!

FORÇA PINCHELEIROS!!!
Estarei sempre com vocês...

Anónimo disse...

Desejo em nome da claque e do clube, as melhoras ao nosso jogador Miguel Lopes.
Aguardamos (mais uma vez ;D) o seu regresso.
Abraço

Anónimo disse...

Dizer apenas ao adepto fervoroso dos Pincheleiros, que essa prática "...seja ao custo de umas pernas da equipa adversária!!! " já foi praticada nos últimos jogos ( que o diga o jogador RUi MAtos, o mais marcado por essa táctica!!!!Quer dizer, ele não, mas a sua perna...)

ZekE disse...

De referir o facto que a perna (mais propriamente o pé) do Rui Matos só esteve em perigo num lance em que ninguém lhe tocou...muita conversa, muita conversa...