São as três palavras que definem os Pincheleiros de S. Brás FC, os Arrebimba o Malho FC e o resultado, respectivamente. É mesmo caso para dizer que o jogo não espelha o que se passou no campo e que acaba mesmo por premiar a falta de concretização da equipa dos Pincheleiros que, pode mesmo dizer-se, dominou mais que os Arrebimba.
O jogo começou com bom futebol pela parte da equipa da casa que com muitos bons passe e defesa segura chegou ao golo aos 6 minutos, por Tiago Fortes. Quatro minutos depois foi Sérgio Serra que marcou, pela equipa de Odivelas, estabelecendo o empate com um golo de belo efeito. 20 minutos de jogo volvidos e foi Ricardo Guilherme que marcou o 2º da sua equipa, 3º do jogo, numa jogada de contra-ataque, a que os Pincheleiros de S. Brás FC não tardaram a responder com um bom remate de fora da área por Joel Viegas que voltou a empatar o jogo aos 24 minutos de jogo.
E foi aos 27 minutos da partida que voltou a surgir um golo, desta feita por Rui Matos que voltaria a marcar novamente passado três minutos, com dois golos contra a corrente do jogo, visto que os Arrebimba o malho pouco saiam da defesa.
Aos 34 minutos foi a vez de Valter Costa marcar o 5º golo da sua equipa, que passaram a ser 6 passado apenas um minuto, por finalização de Pedro Silva, numa altura em que o jogo estava equilibrado com ataques de parte a parte.
Aos 38 minutos de jogo Tiago Fortes após uma excelente assistência de João Serejo, bisou no jogo diminuindo a vantagem da equipa de Odivelas que ficou assim a vencer por 4 golos de diferença, que ao minuto 48 passaram a 5 por auto-golo de Joel Viegas.
Valter Costa estabeleceu o resultado final ao minuto 51 marcando o seu 2º na partida e o 8º da sua equipa.
O resultado final foi Pincheleiros de S. Brás FC 3 - 8 Arrebimba o Malho FC
2 comentários:
Bem, injusto???? se,como na semana passada,n tivessem o Rui na baliza,levavam 14 outra vez..e,injusto? o futsal,é um jogo k ganha kem marca + golos,e tanto faz se é em contra ataque ou ataque continuado...Apostamos este jogo por este metodo,devido ao cansado do fds,e resultou...
Rui Matos
Sim injusto porque dominamos o jogo, vocês foram só e simplesmente eficazes. Pouco falharam...e dai ganharem, nós falhamos muito mais do que akelas que vocês marcaram, mas isso é demérito nosso.
Mas sim é verdade o Rui Vilarinho esteve bem. Mas 14? Não me parece...senão também posso dizer que caso vocês não tivessem ninguem na baliza teriamos marcado uns 30...Estava lá 1 jogador nosso que defendeu melhor que vocês defenderam, mas isso tem a ver com qualidade.
Enviar um comentário