segunda-feira, abril 10, 2006

Amanhã!

Mais uma semana se passou e é já amanhã mais um grande jogo entre os Pincheleiros de S. Brás FC e os Arrebimba o Malho FC. Ainda não são conhecidas as equipas, mas é certo que vão haver algumas novidades em ambas as equipas. É sabido que, na equipa da casa, Pedro Cruz e João Serejo estarão ausentes do jogo de amanhã e que Miguel Lopes está constipado, mas, no entanto, é dado como certo na partida.
Na equipa de Odivelas não foi possivel recolher informações para o derby, visto que nesta última semana treinou à porta fechada e não forma feitas declarações publicas.

Esperam-se mais noticias sobre este escaldante derby, que como já se sabe vai, pela 1ª vez, ter cobretura televisiva.

3 comentários:

Luke disse...

Estarei presente.....

Pikizinha disse...

Ahh pois é! A Sport Tv estará pela primeira vez presente! Por isso à que fazer uma boa figura! Desejo boa sorte ás duas equipas e que ganhe a equipa da casa :P

Anónimo disse...

Mais um bom jogo em perspectiva, com um final, esperamos nós, igual ao dos últimos quatro jogos...Isto é com a nossa vitória!!!

Esperamos, depois de tudo o que se passou nas últimas semanas, que a equipa dos Pincheleiros não volte a entrar pelo caminho facil para explicar as suas derrotas, com desculpas farrapadas acerca de tudo e de todos , nem que entre na teoria da conspiração como é o hábito!!!!Já ouvimos e vimos de tudo (até golos fantasma existiram no último jogo)...

Agora, para entreter os seus adeptos, e para os motivarem (já que os próprios jogadores não motivam o seu público) até vieram com a conversa da possivel transmissão dos seu jogos...REALMENTE ESQUECEM-SE QUE O INTERRESSE PELOS JOGOS TEM ÚNICA E EXCLUSSIVAMENTE A VER COM A QUALIDADE DOS NOSSOS JOGOS E PELA INCANSSÀVEL SÉRIE DE VITÒRIAS AVERBADAS POR NÓS ATÈ AO MOMENTO!!!!

NINGUÉM PARA OS ARREBIMBA ALLLEZZZZ OHHHHH!!!!!