quinta-feira, abril 13, 2006

Vergonhoso, lamentável, deplorável...incrivel

É sem dúvida um episódio lamentável e do qual não há memória, mas completamente real, o Parlamento não votou por falta de deputados!!!!
A falta de quórum devido à presença em plenário de apenas e repito apenas 111 dos 230 deputados impediu ontem as votações semanais na Assembleia da República, que exigem a comparência de (apenas, na minha opinião) mais de metade do hemiciclo, ou seja uns míseros 116 deputados. Razão para a falta de tantos deputados? Fim-de-semana grande pois claro...

Daqui se pode ver como o dinheirinho que eles ganham à nossa custa está a ser utilizado, para um bando marmanjos que equivalem a putos do secundário que preferem ir passear do que assumir as responsabilidades, com a diferença que os putos só se prejudicam a eles mesmos.

Uma vergonha...

2 comentários:

Anónimo disse...

Até parece q nos tás a dar uma ganda novidade... lololol
Se no dia a dia eles vão pa Assembleia, dormir, ler revistas e jornais, falar ao telemóvel, tomar o peq-almoço, dps de xegarem à hora q quiserem... é mt normal q aproveitem o fds tao grande pa ir gastar mais um pouco do nosso dinheiro ;)

Isto é uma Ganda Republica das Bananas... cd um faz o q quer!!!

kidloco disse...

E assim segue calma e traquila a vida de um país à beira-mar plantado chamado Portugal, mais conhecido pela Republica das Bananas!!!