quarta-feira, abril 05, 2006

Anjos Negros Vs Ultras Arrebimba

Pois é finalmente apareceu a tão famosa claque dos Arrebima o Malho Futsal Clube, os Ultras Arrebimba estiveram mesmo no Pavilhão!!! Sendo que a membro da claque que esteve presente foi exactamente a mesma que fez a chamada anónima de Bomba no 1º confronto entre as duas equipas!!!
No que diz respeito a "confronto entre claques", é de congratular, pelo facto de a palavra de ordem ter sido fair play, também já era hora dos Ultra Arrebimba mudarem de atitude, e como tal aconteceu, os Anjos Negros receberam muito bem a claque adversária (adversária em teoria)!!
Ainda assim correm rumores que foi a claque da equipa de Odivelas que roubou as bolas de treino, excepto uma, esta uma que foi a usada pelos Arrebimba o Malho FC, pelo que a equipa dos Pincheleiros de S.Brás FC não pode realizar aquecimento com bola...

7 comentários:

Anónimo disse...

Embora não tenham admitido as culpas, os Ultras Arrebimba renderam-se ao encanto dos Anjos Negros e dificilmente episódios tão tristes se repetiram ;)


P.s: Apareceçam mais vezes ;)

Anónimo disse...

Sempre td a culpa é da claque Ultra Arrebimba...mas a nossa claque xegou a tempo e horas ao jogo,n podia ter acontecido esses boatos por nossa causa...ja n falando dos Anjos Negros, k xegaram 10min atrasados,desculpando-se do transito caótico k (não) há no Casal..

Rui Matos

Anónimo disse...

Não me diga Sr Rui q sentiu falta da nossa claque lololol
Até cronometrou o tempo do atraso! lol

Anónimo disse...

é sp bom haver claque,as vaias k tavamos habituados nos outros jogos e k nos davam força,xegaram precisamente aos 10min :p

Rui Matos

Anónimo disse...

Realmente já tinha percebido q a nossa claque faz o efeito inverso ao q devia fzr à vossa equipa... agora já percebemos pq ;)

Bigada pla dica lol

Anónimo disse...

Claro,com 4 jogos consecutivos a ganhar, e em k só em um tivemos membros da nossa claque,alguma coisa havia k desse força,nem k fosse o ambiente adverso...

Rui Matos

Anónimo disse...

E eu a pensar q era plos nossos lindos olhos castanhos/verdes lolol
Q decepção :D