quarta-feira, abril 05, 2006

Equilibrado

Sem dúvida a palavra que descreve melhor o jogo de ontem, entre os Pincheleiros de S.Brás FC e os Arrebimba o Malho FC, foi mesmo essa, equilibrado.

O jogo começou com alguns passes falhados de parte a parte, sendo que o domínio pertenceu à equipa da casa, que conseguiu mesmo ficar em vantagem com um golo de Tiago Fortes, apos uma boa jogada da equipa e uma excelente assistência de Miguel Lopes.
Após muitos minutos com várias falhas a nivel de concretização, e algumas defesas de ambos os guarda-redes, de destacar uma excelente defesa de Ricardo Guilherme a um remate de Miguel Lopes.
A partir de certa altura a equipa dos Pincheleiros de S. Brás FC quebrou o ritmo e a equipa dos Arrebimba o Malho FC soube aproveitar e acabou por marcar 5 golos em curto espaço de tempo, por Valter Costa, Rui Pedro, Ricardo Guilherme e Rui Matos, este último por 2 vezes.
A equipa dos Pincheleiros de S. Brás conseguiu mais tarde responder com 1 golo de João Serejo e 2 de Miguel Lopes, que se revelaram insuficientes.

O resultado final foi Pincheleiros de S.Brás Futsal Clube 4 - 5 Arrebimba o Malho Futsal Clube.

14 comentários:

Anónimo disse...

As duas equipas tão realmente de PARABENS!
Continuem a esforçar-se e a nos proporcionarem um bom espectáculo ;)

Anónimo disse...

4-5?????
4-5?????

mas o k é isto?? foi 3-5,n 4-5...n sei k contas vcs fizeram mas enfim..foi confirmado k no papel ficou 3-5,mas dp la kerem inventar + um golito..nem mm assim ganham,so kerem mostrar k tiveram kuase kuase la..mas com 3-5,foi so kuase..valeu a atitude..

Rui Matos

Anónimo disse...

Após ter cumprido o primeiro jogo de adaptação á bola da liga pra semana irei ser mais incisivo prometo.

Miguel

Anónimo disse...

Pedimos desculpas por vos ter iludido c o resultado 3-5... mas a claque tava tão inebriada c os seus jogadores q se esqueceu de apontar um dos golos de Miguel Lopes.

Anónimo disse...

Ao Miguel:

Se fizeste o bom jogo q fizeste sem tar adaptado à bola (2 golos) nem quero imaginar o q nos espera pá semana ;)

Anjos Negros tão Ctg!

ZekE disse...

Parece-me que o Sr. Rui Matos esta com algum medo, não é retirado nenhum mérito à vitória seja ela por 2 ou 1 golo, verdade é que houve um golo que no final do jogo não estava apontado.
Mas verdade se diga que o nervosismo demonstrado com esta atitude é compreensivel...

Anónimo disse...

desculpas da bola...nervosismo da claque...
axo k é melhor haver um delegado ao jogo,só faltava + esta,ag para além dos disturbios k causam antes,durante e após os jogos,a vossa claque já modifica resultados????
É assim o país k temos...
(ainda falam em fair play)

Rui Matos

Anónimo disse...

Disturbios Nós!!??
Ainda há pouco confessou q lhe davamos força pa ganhar o jogo!!! Axa isso um disturbio!!??
A vossa claque é q é conhecida plos disturbios!

Ninguém modificou resultados... simplesmente se registou um golo q inda não se tinha passado pró papel... só tinha ficado gravado na memória ;)

Mas qual é o stress Sr. Rui Matos, não ganhou o jogo na mm!!??

Anónimo disse...

Na vossa memória tem um golo a +,na nossa um golo a menos,para vcs ficou 4-5,para nós 3-5...ganhamos o jogo sim,mas com 3 golos,temos sabado e domingo de folga,com 4 golos temos k ir trabalhar p´rás obras no sabado,é assim o nosso treino fisico.. :\

Rui Matos

Anónimo disse...

Atao preparem-s pa ir trabalhar nas obras sábado... pois tenho os golos registados ;)
Não há dúvida q foram 4 golos nossos e 5 vossos :P

Anónimo disse...

n ha duvidas k foram 3...
pk 2 ou 1 golo de diferença pra vcs n é nd,pk perderam,mas se virmos as coisas por outro lado...da proxima vez vai ser o k? GOLO de Ricardo Guilherme conta pra vcs n? temos k ser honesto,e só tou a dizer isto pk tenho a certeza k foi 3-5..o k ganhava eu com + 1 golo ou menos 1 golo?nd...apenas kero a verdade,so isso..

Rui Matos

Anónimo disse...

Mas és casmurro...
A verdade pd tar à tua frente q tu não darás o braço a torcer...
o Miguel marcou 2 golos e nós por lapso só registamos 1...
Nc te enganast na vida!!? :P

ZekE disse...

Só digo isto, e visto pelo prisma dos jogadores dos Arrebimba o Malho FC, neste caso o Sr. Rui Matos, o único golo q esta realmente comprovado é mesmo o 1º dos Pincheleiros de S. Brás FC, visto que foi o único que foi filmado!!! Será caso para dizer que ganhamos 1 - 0???

Anónimo disse...

Gostava apenas de dizer aos senhores dos pincheleiros e toda a sua trupe que o jogo NAO SE REALIZOU NO DIA 1 DE ABRIL!!!!Por isso já se deixavam de MENTIRAS, e punham o resultado oficial, homolgado pelas duas equipas no final do jogo...Sim porque esse golo mentiroso, só voces os viram e essa teoria da memória , não lembra a ninguém...