domingo, junho 13, 2004

Tou a kurtir bastante

Cheguei agora do bules e tenho q dizer q nunca pensei q me fosse divertir tanto a trabalhar, começo a pensar q curtia fazer disto "carreira", se bem q tambem sei q a noite cansa e q talvez daki a uns anos teja mais q farto.Mas verdade é q já nem a música brasileira q passa lá no bar me atormenta, aprendi a levar na boa e até já se torna audível, embora não goste na mm.Mas até tem os seus beneficios, smp dá pra lavar a vista com esta musica a tokar, não q não dê pra fazer o mesmo no Disorder, ou Bairro Alto, etc, mas é diferente não é a mesma coisa, e devo confenssar que uma menina que lá vai aos sábados me "puxa" bastante (mas isso é um aparte).
Mudando drasticamente de assunto, Portugal perdeu com a Grécia, grande galo, tava bastante confiante neste jogo, foi pena o inicio desastrado da selecção, entraram muito nervosos e acabou por beneficiar os gregos que, aproveitando alguns passes falhados, se conseguiram meter na frente do marcador logo aos 6 minutos, sendo q na 2ª parte tiveram bastante sorte com os remates que "fizemos" à baliza, mas a sorte tb se faz e luta-se por ela, e verdade é q os gregos quando se meteram à defesa tiveram bastante, e nós infelizmente não, apesar de a procurar-mos mais.Mas melhores dias/jogos viram e na 4ª já "jogamos" contra a Russia (esperemos q com um desfecho favorável), Russia que me surpreendeu bastante no jogo contra a Espanha, isto no que diz respeito à 1ª parte, pois a 2ª foi completamente da Espanha.
Bem vou deixar de me armar em comentador/jornalista desportivo e vou-me mas é deitar.

ZekE

Sem comentários: