quarta-feira, junho 09, 2004

Chris Cornell vai ser pai pela 2ª vez


Chris Cornell, ex-Soundgarden e actual vocalista dos Audioslave, deverá estar prestes a ser pai pela segunda vez. De acordo com o Undercover, o cantor foi visto, no passado fim-de-semana, na companhia de Vicky Karayiannis, a sua mulher, em avançado estado de gravidez.
O casal dirigiu-se a um restaurante japonês, em Hollywood, para fazer uma encomenda de grandes dimensões, presumivelmente para consumir em casa do produtor Rick Rubin, que vive na mesma rua.
Chris Cornell tem uma filha de quatro anos, chamada Lillian Jean Cornell, fruto do casamento com a manager dos Alice In Chains, Susan Silver.
No passado mês, o artista casou com Vicky Karayannis pela segunda vez, numa cerimónia em Paris, da qual foi padrinho o agente Jeff Kwatinetz; a sua namorada, a actriz Britney Murphy, acompanhou-o ao casamento. Este segundo enlace com Vicky teve por objectivo legalizar a residência de Chris Cornell em França, já que a sua nova mulher é cidadã gaulesa. Antes, Chris e Vicky tinham já dado o nó em Los Angeles.

ZekE

Sem comentários: