segunda-feira, junho 21, 2004

Resultado do jogo

O jogo foi 5ª à noite, mas só agora é q aki venho por por uma belissima razão.O jogo fikou 16-9, vitória da minha equipa.Mas algo mais se passou neste jogo, eu fui parar ao estaleiro, exactamente, pra variar uma bocado, lesionei-me exactamente em confronto com o mesmo jogador de sempre, o Miguel, não é q ele o faça intencionalmente, ele nem tem culpa, simplesmente é smp ele q tenho pela frente kuando me lesiono com alguma gravidade, curiosamente desta vez até tavamos da mesma equipa, ele só jogou um bocado pelos outros pq eles não tinham suplentes, enfim, tive azar, fiz uma rotura de ligamentos no pé direito.6ª já vou ver se já posso andar, e espero q isto fique porreiro pra não ficar com o Verão estragado.Independentemente disso ainda markei 2 golos, dp de me lesionar, pq homem q é homem só sai do campo kuando já não se aguenta em pé, assim dp lixa mt mais o pé (inteligencia acima de td, ou não).O ponto alto da noite foi o golo do Gk da minha ekipa, o Luke , 1 grande golo, duma baliza à outra, e embora com a colaboração do Gk da ekipa adversária (pois estava 1 pouco adiantado), não tira o mérito ao nosso Gk, q no Flash interview declarou: "Foi o 1º golo da minha vida!!Nunca tinha marcado nenhum!!", 1 grande momento de futebol, mais uma vez no Pavilhão da Boba, Casal S.Brás (lololol).
Mas falando de jogos bem mais importantes, Portugal venceu a Espanha, com 1 grande golo do Nuno Gomes.O Nuno lá acabou por fazer o q o "Ciclone dos Açores" não consegue, pois este ultimamente só joga bem com o queijo "Terra Nostra", com a Roteiro o gajo não ker nada, axo que lhe deviam mudar a alcunha/nome de guerra ou lá o q é pra algo com mais sentido, mas é só a minha opinião.Mas o mais importante foi conseguido, e tamos nos 1/4 de final, hoje vamos conhecer os nossos adversários, sendo q pode ser Croácia, França, Inglaterra ou Suiça, eu espero q não seja a França, pois seriam os + complicados à partida, Inglaterra e Croácia seriam os mais apeteciveis, isto pq não acredito q a Suiça passe.Logo se verá...

ZekE

Sem comentários: