sexta-feira, junho 11, 2004

Deitar...

Cheguei agora do Disorder!Apeteceu-me vir aki escrever alguma coisa antes de me deitar, até pk isto tem tado frako de inspiração.
O ppl tá quase td em Lagos, e como se ñ fosse suficiente ainda ligam pra gozar cmg (sou 1 coitadinho, lol), tive bastante pena de ñ ir, mas até tá a ser fixe tar cá, algumas coisas acabam por compensar bastante.
"Venus" , ultimamente esta musica (de Theatre Of Tragedy) ñ me sai da cabeça, ñ por ser novidade ou algo do genero, já a tinha ouvido mtas vezes antes, e smp a achei lindissima, mas neste momento estou + no ponto de a achar perfeita, sem nenhuma razão em particular, ñ me traz lembranças, ñ me faz lembrar ninguem, ao contrario de mtas outras q considero à beira da perfeição, ou mm perfeitas, simplesmente faz-me sentir bem, como se pudesse sair do meu corpo e voar (ñ ñ fumei nada nem bebi nada de especial, tou perfeitamente sobrio), deixo-vos aki a letra e espero q, quem ñ conhece fike com alguma curiosidade de a ouvir, e q quem conhece a oiça de novo!

Venus
Circa mea pectora multa sunt suspiria
De tua pulchritudine, que me ledunt misere.

Venus! - I trow'd thou wast my friend -
Professed to Heaven thou wouldst send;
As a disciple of a villain
Didst thou act the tragedienne.

Iam amore virginali totus ardeo.
Amor volat undique, captus est libidine.

Venus! - I trow'd thou wast my friend -
Professed to Heaven thou wouldst send;
As a disciple of a villain
Didst thou act the tragedienne.

Iam amore virginali totus ardeo.
Circa mea pectora multa sunt suspiria
De tua pulchritudine, que me ledunt misere.
Tui lucent oculi sicut solis radij,
Sicut splendor fulguris, qui lucem donat tenebris

Apreciem...

ZekE

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu cá tb keria tar em lagos. Mas ñ tou :(
FDX