sexta-feira, setembro 09, 2005

De volta...

De volta ao Blog e de volta a Lisboa....

Estes ultimos dias em Armação de Pêra foram sem dúvida alguns dos melhores que já tive, bem como uma lição de vida...

Diverti-me, chorei, aprendi, enfim aconteceu um pouco de tudo. O resultado foi obviamente positivo... esta foto que tirei no dia em que cheguei a Armação mostra um pouco como me senti no último dia, e talvez mostre o porque daquilo que disse através de sms a poucos que muito significam, e que gostaria que tivessem estado presentes naquela noite...

Embora correndo o risco de falta de originalidade, devido a já ter sido feito, não poderia deixar de falar em duas pessoas, o Zé que conseguiu através de músicas, "Que não foram escolhidas ao acaso...", palavras e atitudes, tornar uns dias de férias em algo muito superior. E obviamente que a segunda pessoa, que nunca vem em segundo lugar senão na referencia que estou neste momento a fazer, é a minha Pikizinha, que me tem dado forças para aguentar certas dificuldades, apoiando-me e ajudando-me, nunca me deixando ir abaixo mesmo quando é quase inevitável...fazendo-me crescer. Obrigado

Sem sombra de dúvida uma visita a repetir num futuro próximo....

















ZekE

5 comentários:

Pikizinha disse...

Sem dúvida umas excelentes férias ;)Quando as pessoas nos são especiais fazemos de tudo para as ver com um sorriso na face, especialmente se for um sorriso tão lindo como o teu ;) Eu Amo-te e o Amor é mesmo isso! Ajudar nos maus momentos e partilhar os bons!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Sejam ambos bem vindos! E ainda bem que felizes.

Continuaranónimo/a disse...

Aiiii... Armação de Pêra!
Gostei imenso e tb foi a 1ªvez q lá fui... mas repeti 3x.
Deixa saudades e boas recordações!
Fico mt contente q estas vossas férias tenham sido mt melhores e únicas.
São os ares de Armação de Pêra... e não só...

Luke disse...

Local agradável... Para quem não dormir na praia...

ZekE disse...

Dormir na praia pode ser bom :D
Tudo depende da situação bem como da companhia...
Foram sem dúvida umas grandes férias, ainda que só dêem vontade de voltar para lá.