"Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti."
segunda-feira, agosto 22, 2005
Provavelmente já todos conhecem, ainda assim...
Tirei esta foto numa feira em Abrantes, já à uns meses atrás, não consigo precisar, mas talvez em fevereiro. É sem dúvida prova da capacidade gramatical do povo português...
Mais que curioso é facto que todos os feirantes tinham estes erros ortográficos no "slogan" de propaganda à promoção que realizavam, excepto um que não era português, aparentava ser marroquino (vendedor de tapetes, ké frô, enfim era parecido com o Facas!!!).
ZekE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Isto parece-me ciganês ...
Eu não sei, mas ovi dizer que a histo se xama marketingue!!Cerá??
"...ja há uns..."
Está bem escrito.Estou a dizer que já à alguns meses que tenho a foto, escrever com h seria em caso de querer dizer existe (há = 3ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo haver, ou 2ª pessoa singular do imperativo do verbo haver)."Tirei esta foto numa feira em Abrantes, já havia uns meses atrás..." estaria incorrecto, "Tirei esta foto numa feira em Abrantes, já à uns meses atrás..." seria a forma correcta, usando a contração da preposição a com o pronome demostrativo a.
Espero ter sido esclarecedor :P
já há uns estaria correcto.
Fortes (o outro)
Enviar um comentário