segunda-feira, setembro 12, 2005

Nascido para a comédia!!!

Por falar em comédia alguém ainda se ri com o Herman SIC?? Ou até mesmo com a maioria das piadas que o Herman diz?? Honestamente gostava que alguém me explicasse pelo menos algumas porque eu não acho graça nem a uma!! É impressão minha ou aquilo é o puro e simples descalabro? Ontem vi parte do programa, coisa que já não acontecia faz algum tempo devido a achar que era um programa parvo, e constatei algo, está cada vez mais a piorar!! Piadas parvas acerca do Esquadrão G, as perguntas que lhes faziam pedindo supostos conselhos sobre situações de personagens que alguns dos actores habituais do programa encarnavam, coisas mesmo previsiveis como por exemplo o Capitão Gancho perguntar com que mão devia coçar o olho do cú (ok, esta até nem está assim tão má), ainda assim foi um pouco fraco podiam ter tido a piada que se exige a um programa com tanta fama. Ah e já agora qual é a cena da música "És tão boa, És tão boa!!!"??

Em relação ao Esquadrão G, até foi porreirito o programa, tava à espera de algo bem pior...não tenho nada de mal a dizer, antes pelo contrário, teve algum interesse...acho que vou inscrever o Solf e o Dead Man Walking!! Tou no gozo, tou no gozo!!!LOL

4 comentários:

Anónimo disse...

Já que estou numa de comentar, (e comentei o post anterior porque FINALMENTE COMEÇAS A USAR O BLOG COMO DEVE SER!! ;p) tenho a dizer que também "passei" pelo programa ontem à noite e tenho a dizer que o Herman SIC se reduz a um programa em que Herman José "faz o que quer" e ainda recebe por isso, por se divertir! Não há que censurar, já o é assim à muito tempo, e se a SIC paga...bem pior são as novelas e programas da TVI, na minha opinião claro!
Quanto à "esquadrilha gay" por incrivel que pareça até os achei úteis! Embora se pareçam com as "tias" presunçosas mas em pseudo homens, temos de admitir que poderão ter até razão por vezes, quanto aos cuidados que os homens Portugueses não têm cosigo mesmos!

ZekE disse...

Sinceramente e novamente em relação ao Herman acho vergonhoso o facto de ser dado um programa a uma pessoa pelo que outrora fez, isto só e somente para que possa parvar à sua real vontade. Seria menos mal se se tratasse de uma pessoa inculta, mas é obvio que não é o caso, dai talvez uma maior indignação da minha parte, senão o que diria do "Fiel ou Infiel"!!!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Whatever!

Luke disse...

Só acho é que caminhamos para um país, primeiro, que não faz nada de original e busca apenas a merda que se produz no exterior (upps, já somos assim), e para a alteração do seguinte: Código Civil, Subsecção II, Inexistência do casamento.
Artigo 1628.º
(Casamentos inexistentes)

É juridicamente inexistente:
a).....
b).....
c).....
d).....
e) O casamento contraído por duas pessoas do mesmo sexo.

isto porque parece que ultimamente para se ter audiências, ou para se ser famoso uma pessoa tem de ser, ou parecer, paneleiro.