sábado, agosto 06, 2005

Já tenho carta outra vez!!

Pois é já posso conduzir legalmente outra vez....isto desde a meia noite. Tou contente, aprendi a lição, agora só falta mesmo é pagar a multa, que também vai custar e não é pouco mas por enquanto é tempo de alegria!!
Mais logo vou para a Piscina Oceânica em Oeiras (digo mais logo porque vou sair de casa às 9h20m), como sempre vou bem acompanhado, com a minha cara metade (Pikizinha), com o Kidloco e com a Vehuel...vai ser só alegria. Não se vai ficar até às ultimas como é costume porque ainda estou a ultimar (começar!!) os preparativos para a viagem para o Algarve!Isto porque eu e a minha paixão nisto somos iguais, é tudo à última hora.
A noite de hoje/ontem foi passada no Estado Maior (digo noite em termos de saida seus animais, óbvio que não durmi lá, tem de se explicar tudo...XIÇA!!!CARAMBA!!!COM MIL RAIOS E CORISCOS!!!CRUZES CREDO CANHOTO!!! Ok, já chega.) também com o meu amor, Kidloco e Vehuel, foi divertida, conversa muito agradável sobre tudo e mais alguma coisa, desde animais de estimação, sexo (esta passagem foi arriscada!!), futebol, férias, paralisia cerebral...claro que num encadeamento lógico.

Bem para terminar visto que tenho que me deitar senão não me levanto a horas, só quero dizer uma coisa que embora repetida me alegra muito o coração:

JÁ TENHO A CARTA DE NOVO CARALHO!!!!! (peço desculpa aos mais sensiveis por esta infame blasfémia, mas foi o meu momento de Zen...obrigado)

ZekE

3 comentários:

Continuaranónimo/a disse...

Como compreendo a tua alegria...
Mas tu também foste um pouco aventureiro e abusador.
Mas já passou.
Agora é portar bem.

kidloco disse...

Lá vou ter de abandonar as minhas longas caminhadas pelos passeios...

ZekE disse...

O comment anterior a este foi apagado porque era pura e simplesmente spam...