terça-feira, agosto 16, 2005

De volta de Portimão

Cá estou eu de volta do Algarve, Praia do Vau para ser mais exacto (perto da Praia da Rocha). Infelizmente não posso dizer que foram umas boas férias, começaram muito mal, fiquei sem carro na autoestrada, sendo que como se não fosse suficiente ainda apanhei uns dias ranhosos a nivel de tempo.
Ainda houveram uns dias divertidos mas podia perfeitamente te-los tido aqui em cima, fui lá abaixo fazer despesa só mas pronto, fica para a memoria.
E sempre foram uns dias com a Nina, a cadelinha do meu amor que infelizmente não costuma estar conosco...que ainda por cima está doente!Enfim não foi lá muito bom, rendeu pelas magnificas fotos que tiramos.
Agora falta é o mais dificil, arranjar dinheiro para pagar o estrago no carro, porque infelizmente seguro não cobre avarias.
Mudando de assunto, aproxima-se o dia de todas as decisões, o dia que vai decidir o proximo ano todo....vamos ver como vai ser.

ZekE

6 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de todas as situações desagradáveis por que passámos, foram as nossas 1ªs férias juntos!!! Hão-de haver melhores ;)
E é ja amanha!!! Que aconteça o melhor para ambos!

Pikizinha

ZekE disse...

Sim realmente é o que interessa...muitas e muito melhores virão ;)
Amanhã vai ser o melhor possivel e sabes o que quero dizer?Vais deixar de fumar :P

Anónimo disse...

Quem me dera meu amor! Vamos ver o que me reserva o futuro! Obrigada pelo apoio ;)

Pikizinha

ZekE disse...

Tu mereces paixão, e vou continuar a apoiar, vais ver que vai tudo correr bem ;)

Continuaranónimo/a disse...

Boa sorte para ambos.
E Boa Sorte para deixar de fumar.
Tb precisava.

Não foste o único com azar no carro.
O meu carro nem saiu da garagem.
Mas fui na mm para o Algarve.

Beijinhos

ZekE disse...

Obrigado! Em relação ao deixares de fumar, tenta arranjar 1 incentivo como ela fez ;)
Boa sorte com o carro!