segunda-feira, agosto 09, 2004

Detector de droga apresentado


Na última reunião do Conselho de Trânsito, na Direcção Geral de Viação, foi apresentado um novo dispositivo, o qual vai ser utilizado pelas forças policiais e que permite saber se determinado condutor consumiu drogas.Através da saliva ou do suor, e em pouco mais de cinco minutos, é possível saber que tipo de droga foi consumida pelo condutor. Se no kit aparecer apenas um risco vermelho, o condutor não tem droga no sangue. Os riscos seguintes indicam o tipo de estupefaciente que foi detectado.O equipamento em questão já é utilizado em outros países e o seu custo, por kit, ao Estado português, deverá rondar os 15 euros. Não obstante, este aparelho só poderá ser usado depois da sua utilização ser regulamentada.

Não se pode beber, não se pode fumar, isto tá a ficar apertado!!!Se bem que eu já me deixei disso (fumar), talvez uma vez por outra lá volte, mas não planeio isso, já a bebida é outra coisa!!!

ZekE

2 comentários:

Luke disse...

Vê é se te portas bem!!!! Que eu não tou para escrever mais cenas daquelas!!!!!!!

Anónimo disse...

Roto de merda. Homem que é homem fuma droga e da boa.....ainda tou à espera de uma visita para vir fumar o que há aqui lolololol......Férias CARALHO!!!