sexta-feira, agosto 13, 2004

Assim foi a minha folga!!!

Gostei desta 5ª feira, foi divertida, acompanhado por boa companhia, e até recebi um telefonema de Budapeste(!!!), pois é, sou muito famoso (ou não), o meu primo/afilhado é um kerido (numa maneira nada abixanada e estritamente mascula claro, assim como eu). Pra variar fui ao Disorder, tal como é habitual, e não cansa, até pela companhia (mais uma vez repito), foi porreiro, tal como já disse, e voltei pra casa já alcoolicamente bem disposto, sendo que presentemente, visto que acabei de chegar, me encontro nesse mesmo estado, de alegria.Estranho porque até nem bebi asism tanto, devo tar a fikar velho pra isto!!!(Se bem q se eu tou velho, nem digo nada sobre quem me acompanhou nesta saida, eheheheh, claro que me estou a referir só ao rapaz que me acompanhou, as meninas (atenção que disse meninas e não senhoras como é meu habito) estão muito bem e aconselham-se!!!(já merecia alguma coisa por este elogio)).
Bem vou-me deitar que amanhã é dia de trabalho, e nova folga só daki a 1 semana!!!!(nem quero pensar nisso!!)
Boas noites pra todos, ou melhor bons dias e boas tardes porque voces, cambada de rotos (sim tou me a referir a ti seu roto, sejas lá quem fores!!)estão a ver isto só bastante tempo depois de eu o escrever, e porque???Porque estavam a dormir quando eu escrevi isto seus paneleiros, as meninas fizeram bem em não sair!!!!
Bem já tou a dizer merda a mais e já tou a nota-lo como tal e para não me arrepender e apagar isto tudo vou-me mas é deitar rapidamente.
Uma beijoka aos rapazes e um abraço às raparigas (ou será ao contrário??!!!) e até ao proximo post ou algo mais proximo, visto q hoje em dia ando 1 pouco desaparecido do blog!!

ZekE

Sem comentários: