segunda-feira, agosto 23, 2004

Desilusão e surpresa...

Nunca ficaram desiludidos com alguém?Claro a resposta é obvia, todos nós já tivemos os nossos momentos desuliditórios.O meu provêm de alguém que não estava à espera, mais propriamente no trabalho, mas não interessa, as coisas lá se esclareceram, se calhar eu é que sou demasiado ingénuo, não sei!Mas no balanço total estou a gostar muito de trabalhar à noite, apesar de ser uma casa com muito, mas mesmo muito pessoal xungoso, no que a clientes diz respeito.Mas para dar uma noticia, hoje fui convidado para ir trabalhar no Hawai, nas Docas!!!!Surpreendente não é??Pois senti o mesmo, mas não dei resposta, disse que tinha de pensar que não podia responder assim à toa, e que viessem falar comigo noutro dia com mais calma!Aliás disse até que achava que não tinha andamento para o Hawai, sendo que me perguntaram porquê, ao que não respondi!!Se não conseguir entrar na universidade este ano sou bem capaz de aceitar, mais não seja porque melhorava em termos de clientes, ambiente, e também por curiosidade, gostava de saber se tenho mesmo jeito, se era capaz de me aguentar num sitio bem mais "puxado".Se bem que ganhei um certo afecto pelo "staff" do Abaco's.
Bem como acabei agora de chegar do bules vou mas é dormir senão logo à noite não me aguento.Mas senti-me com vontade de vir aqui dizer alguma coisa, visto que ultimamente tenho andado desaparecido!!
Até ao proximo post....

ZekE

Sem comentários: