terça-feira, julho 13, 2004

Momentos

Estou um pouco triste, nostálgico, desanimado, sei lá.Sem razão aparente simplesmente algo me deprimiu esta noite, não as conversas não as pessoas mas as lembranças de momentos pequenos e efémeros que outrora pareciam algo mais que simples momentos, pareciam excertos de algo que podia durar mais do que realmente durou de algo q podia ter avançado muito mais...algo que se podia tornar uma "história", mais que lembranças.
Este post vai ser mal entendido por algumas pessoas, mas não me importo, alguns o perceberam, e se não perceberem também não faz mal, escrevi-o para me lembrar, para não esquecer, para me sentir mais perto desse dia, dessa noite, dessas horas, desse momento...não passa de um momento que significou algo para mim...mas só para mim.
Melhores momentos virão, momentos de significado a dois, talvez até algo mais...

ZekE

Sem comentários: