segunda-feira, julho 12, 2004

Britney é «um animal na cama»



Seis meses após o casamento relâmpago com Britney Spears, o ex-marido Jason Alexander decidiu revelar tudo sobre a performance sexual da cantora e sobre o episódio que acabou por separá-los, 55 horas após o "sim".

Numa entrevista exclusiva ao jornal The News Of The World, Jason Alexander revelou que Britney é «um animal na cama» e que tiveram relações sexuais em todos os sítios e de todas as formas possíveis.

«Fizémos amor na cama, no chuveiro, na banheira», conta Jason, de 22 anos. «Ela pediu-me para casar com ela, mas quando os advogados exigiram que eu acabasse o casamento, ela não os impediu - e isso provocou o caos na minha vida», acrescenta o jovem, queixando-se que Britney mudou de número de telemóvel para que Jason não a contactasse.

A cantora tinha quatro anos quando conheceu Jason, em Kentwood, Louisiana, onde ambos cresceram. No último Natal, Britney foi à casa do aspirante a futebolista e convidou-o a passar o Ano Novo em Las Vegas com os seus amigos.

E foi aqui que tudo aconteceu. «Começámos aos beijos no quarto. Ela era boa nisso ­ era boa em tudo. É um animal na cama», conta o jovem. «Despimo-nos e metemo-nos no chuveiro, onde Britney me fez sexo oral enquanto a água escorria sobre nós», acrescenta Jason. «Depois levei-a outra vez para o quarto. Ao princípio ela ficou por cima e depois fiquei eu. Fizémos amor de todas as maneiras possíveis».

«Às vezes ela gemia muito. Não me chamava nomes, mas gemia de prazer. Não usámos contraceptivos», adianta Jason.

Ao fim da terceira noite, Jason Alexander diz que «o sexo era duro e de cortar a respiração. Fizémos em todas as posições possíveis. Estávamos tão entusiasmados que caímos da cama juntos».

Quanto estavam nús na cama, Britney perguntou a Jason: «'Queres casar comigo?' Eu disse que sim e ela saltou da cama, enfiou as calças de ganga e gritou 'Vamos a isso então'. Ela estava extasiada. Nem colocou cuecas com a pressa de enfiar as calças», garante o jovem.

O pior foi quando o casal deu a notícia aos seus amigos e família. Depois do choque, seguiram-se as tentativas de anulação do casamento. Hoje, Britney Spears está noiva do dançarino Kevin Federline, com quem planeia casar brevemente.

Eu exijo o direito de tirar as minhas proprias conclusões,de ver/sentir por mim próprio!!Acho que todos deviam fazer o mesmo!!Dispenso a parte do casamento.Embora se for aqui como conta o Jason Alexander, ir dando uma de vez em quando pra relembrar é sempre algo de por em possibilidade!!

ZekE

Sem comentários: