domingo, julho 25, 2004

Just a diferent soul


Por entre a penumbra da noite deambulo estes pés cansados de viver, o corpo é um mero fardo que pesa nesta caminhada até doer. Mas mais que a dor de um corpo a ferida do rasgo dorido que transporto no coração, é a chaga aberta jamais sarada que me impede de olhar o mundo com atenção....E de negro passo entre vós, mortais, renego os sentimentos que tanto amais, pois não transbordam em mim, não me querem em seu meio, nunca me terão como fim. Sou a alma esquecida, tornada publica como a não seguir, sou aquela que mesmo cega, te diz e age conforme o que está a sentir. E no esquecimento daquele que a magoa fez nascer, sou mero pó, que nada sou, sou criatura a esquecer!Mas eu ergo estes pés, e caminho para esquecer, e na paz dos mortos encontro quem me entenda e me esteja a querer...No fundo entre eles eu sou a alma que existe, mas sem a vida ter...Ninguém me olha, ninguém me vê, e pelos milenios da terra percorro cada aldeia, percorro a encruzilhada desta existência tentando encontrar quem me faça morrer, porque no beijo de um amor, que do pensamento dos outros não quer saber, se encontra a fonte da minha vida, a fonte tão renegada mas que eu anceio ter... E com o beijo de quem me ame, aceitando a vida que renego sem me fazer sofrer, está a fonte da vida, que entre vós meros mortais eu acabei por perder... E como de um sono porfunda a lágrima escrita em sangue ira nascer, e o coração outrora gelo irá bater... e do nada acordaste aquele que pensei não existir, o orgão que todos cuidam e que a mim acabaram por destruir... E nessa altura entre o sorriso que pensei nunca ver, entendo que a diferença está a desaparecer, e que a vida eterna continuará, mas contigo ao meu lado em cada adormecer...
"No love is greater than the one of a vampire"

ZekE

Sem comentários: