quarta-feira, janeiro 24, 2007

Muita sorte

Num jogo em que os Picnheleiros não poderam contar, novamente, com o seu guarda-redes Rui Vilarinho, Luis Pedro, nem com Joel Viegas, foram novamente chamados à titularidade André "Káká", e Ricardo Caldas, jogadores que já haviam estado presentes noutro jogo.
E foi mesmo com uma convocatória de 5 jogadores, algo pouco habitual nos da casa, que defrontaram uns Arrebimba O Malho na sua máxima força, sem baixas nenhumas, contando com os regressos de João Assunção e Renato "Baggio".

As equipas apresentaram-se com:

Pincheleiros de S.Brás FC - André "Káká", Miguel Lopes, Ricardo Cabanas, Ricardo Caldas e Tiago Fortes;

Arrebimba o Malho FC - João Assunção, Pedro Raposo, Pedro Silva, Renato "Baggio" e Rui Matos;

As equipas apresentaram-se de forma muito defensiva, o que explica em parte o facto de ter sido o jogo com menos golos marcados até à data. Outro factor que contribuiu para isto foram os poste e barra da baliza Arrebimba. Pincheleiros podem mesmo queixar-se de pouca sorte neste capítulo.
Ainda assim foram os da casa que sairam na frente do marcador, vantagem rapidamente anulada pelos "Odivelenses", que após longo período de empate, chegaram a estar a vencer por 1-3. Vantagem esta que também foi anulada mais tarde.
No final foi um golo de João Assunção que desnivelou o marcador, dando a vitória, ainda que injusta, aos Arrebimba O Malho.

Os golos foram marcados por: André "Káká", Ricardo Cabanas e Ricardo Caldas; João Assunção, Renato "Baggio" e Rui Matos;

Melhor em Campo: Renato "Baggio"

Resultado Final:
Pincheleiros de S. Brás FC 3 - 4 Arrebimba O Malho FC

Sem comentários: