quarta-feira, janeiro 10, 2007

Mais uma para os da casa!!

Num jogo para o qual até à última hora não se sabia quem seriam os protagonistas, existiram algumas mudanças e até novidades! Os Pincheleiros estando privados do seu guarda-redes Rui Vilarinho e também de Luis Pedro, convocaram 2 jogadores que ainda não haviam sido escolhidos, André "Káká" (proveniente das escolas do clube) e Ricardo Caldas (ex-Ciclo), foram os escolhidos, e mostraram serviço. Os Arrebimba O Malho, chamaram Valter Costa para colmatar a falta de Pedro Raposo.

As equipas apresentaram-se então desta maneira:

Pincheleiros de S. Brás FC - André "Káká", Joel Viegas, Miguel Lopes, Ricardo Caldas, Ricardo Cabanas e Tiago Fortes;

Arrebimba O Malho FC - João Assunção, Pedro Silva, Renato "Baggio", Rui Matos e Valter Costa;

A vitória, apesar de atribulada foi justa. Sendo que apesar de terem começado a ganhar os da casa chegaram mesmo a estar a perder por 1-3, fazendo uma boa recuperação seguidamente.

Os golos foram marcados por: André "Káká" (2), Ricardo Caldas (3) e Tiago Fortes (2); Pedro Silva (1), Renato "Baggio" e Rui Matos (3);

Melhor em campo: Ricardo Caldas

Resultado Final:
Pincheleiros de S. Brás FC 7 - 5 Arrebimba O Malho FC

2 comentários:

Murdoc disse...

epah parabens, se bem que pelo que ouvi 6 contra 4 não é lá muito vantajoso :P

ZekE disse...

6 contra 4?? Tipo isso é mesmo boatos de maus perdedores, o Renato é verdade que se lesionou, mas já estavam a perder nessa altura. Influenciou num golo é verdade, mas também é verdade que não os conseguiram marcar à frente, até porque não podia subir o gk.

Mas também digo isto, nós tivemos 1 jogo em que se lesionaram 2 jogadores, eu e o robles e nesse sofremos uns 4 golos derivado das mesmas, não vi ninguém a falar que a vitória fosse menos merecida.

E sim eu sei que só falaste pelo que ouviste :P